terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paper Mario RPG

Ou Paper Mario: The Thousand Year Door no ocidente, jogo do Game Cube.

Resolvi ir atrás de vídeos dos jogos que não podemos jogar (bem, pelo menos não facilmente). Confesso que estava esperando um pouco desse jogo já que gostei do anterior (N64). Mas depois de ver o vídeo abaixo, não acho que seja melhor.

O vídeo é uma review do jogo, que achei no youtube, não tem nada demais, só pra ver o jogo mesmo.



A história parece ser melhor, e muito mais original que do jogo anterior, de resto tudo parece muito similar ao jogo do N64. Agora, eu não gostei quando o Yoshi virou helicóptero/trem/etc em Yoshi's Island, e acho pior ainda o Mario se transformar em avião, barco, etc... Só este fato já é suficiente para eu ficar desconfiado neste jogo. Outro fato que achei ruim, é as batalhas terem plateia... WTF! O jogo é só uma peça de teatro ou o que? Por fim, fiquei com a impressão que o sistema de experiência não foi aprimorado, algo que estava esperando (mas teria que jogar para ter certeza sobre isso).

4 comentários:

  1. Esse eu comprei, e vou jogar. xD

    Falando nisso, em um futuro não muito distante quando o Wii tiver com o preço lá embaixo vai ser uma tentação, afinal roda jogos de Cube. Mas o WiiShop é muito perigoso, vc pode gastar muita grana lá.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, com certeza! Vai ter que surgir dai, o composto LostGames, com os jogos deixados pra trás de Zelda, Mario e quem sabe o que mais.

    ResponderExcluir
  3. Hum, dei uma olhada no WiiShop, eu só gastaria com o Rockman 9 e FFIV "II". O resto eu passo.

    ResponderExcluir
  4. Algum ou outro joguinho antigo eu compraria. Ainda mais por $5.

    ResponderExcluir