quarta-feira, 24 de novembro de 2010

All Atari Status

Status simples mostrando em que ponto estamos em cada jogo do composto.


Composto #05
ALL ATARI

PRINCIPAIS ESTRANGEIROS EXTRAS

01. Air-Sea Battle ATARI (1977/EUA)
2P: ★ 10 (Duzz) x 7 (Hulk)

02. Combat ATARI (1977/EUA)
2P: ★ ? (Duzz) x ? (Hulk)

03. Adventure ATARI (1978/EUA)
Marcelo: Completado! 100%
Rodrigo: Completado! 100%

04. Basketball ATARI (1978/EUA)
M: ★
R: ★ Vitória 24 x 22
2P: ★ 38 (Duzz) x 30 (Hulk)

05. Miniature Golf ATARI (1979/EUA)
M: ★ 92 tacadas
R: ★ 84 tacadas
2P: --

06. Championship Soccer ATARI (1980)
M: ★
R: ★ 4 x 5 (cpu) - modo 49
2P: ★ 2 (Duzz) x 1 (Hulk)

07. Asteroids ATARI (1981)
M: ★ 200000+
R: ★ 105010

08. Boxing ACTIVISION (1981)
M: ★
R: ★ KO x 62 (cpu)
2P: ★ 83 (Duzz) x 81 (Hulk)

09. Defender ATARI (1981)
M: ★ 56100
R: ★ 39550

10 Defender II ATARI (1984)
M: ★ 28400 (5 Wave completed)
R: ★ 18750

11. Freeway ACTIVISION (1981)
2P: ★ 6 (Duzz) x 1 (Hulk)

12. Tennis ACTIVISION (1981)
M: ★ --
R: ★ --
2P: ★ 2 (Duzz) x 0 (Hulk)

13. Air Raiders MATTEL (1982)
M: ★ 23
R: ★ 44

14. Berzerk ATARI (1981)
M: ★ 9600
R: ★ 9590

15. Chopper Command ACTIVISION (1982)
M: ★ 24200
R: ★ 17000

17. Demons to diamonds ATARI (1982)
M: ★ 1732
R: ★ 2054

18. Escape from the Mindmaster STARPATH (1982)
Marcelo: 057.
Rodrigo: Level 2

20. Grand Prix ACTIVISION (1982)
M: ★ 1 - 00:42:94. 2 - 01:36:66. 3 - 02:13:10 . 4 - 02:45:41.
R: ★ 1 - 00:43:34. 2 - 01:33:97. 3 - 02:35:87 . 4 - 03:12:74.

21. Math Grand Prix ATARI (1982)
M: ★
R: ★ 1 vitória no nível máximo
2P: ★ 2 (Duzz) x 1 (Hulk)

24. Pitfall ACTIVISION (1982)
Marcelo: ★ 71.907. Fase 147, Ouro: 5/8, Prata: 7/8, Anel: 4/8, Cash: 4/8
Rodrigo: 80.483.

26. Starmaster (a.k.a. Cosmic Avenger) ACTIVISION (1982)
Marcelo: ★ Ensign fechado - 3848, Leader fechado - 5681, Wing Commander fechado - 6938, StarMaster fechado - 7112.
Rodrigo: Ensign fechado, Starmaster faltou 7 naves.

27. Worm War I ATARI (1982)
M: ★ 97300
R: ★ 70895
2: ★ 139060

28. Alice's Abenteuer STARSOFT (1983)
Marcelo: ★ Fase 36 - 28.846 pts.
Rodrigo: ★ Fase 95 - 82.179 pts.

29. Aquaventure (prototype) ATARI (1983)
M: ★ 107625
R: ★ 145250

30. Battlezone ATARI (1983)
M: ★ 27000
R: ★ 53000

31. Bobby is Going Home BITCORP (1983)
Marcelo: ★ Fase 12-2. (98/256) 41310 pts.
Rodrigo: Fase 7-x. 31030 pts.

32. Kangaroo ATARI (1983)
Marcelo: ★ 12.500
Rodrigo: ★ Fase 2 - 8.700

33. Chase the Chuckwagon SPECTRAVISION (1983)
M: ★ 0350 - ~fase 7
R: ★ 1218 - ~fase 14

34. Decatholon ACTIVISION (1983)
M: ★ --
R: ★ Jogado (sem forçar o controle), +2000.
2P: ★ XXXX+ (Duzz) x XXXX (Hulk)

36. Fire Birds ITT Family Games (1983)
M: ★ 3133
R: ★ 3295 - fase 8

37. Frostbite ACTIVISION (1983)
M: ★ 10340 - fase 6
R: ★ 16710 - fase ~8

38. Gauntlet ANWSER SOFTWARE (1983)
M: ★ 3100
R: ★ 3600 - 1 tocha

39. Hell Driver ITT FAMILY GAMES (1983)
M: ★ 500
R: ★ 1222

40. Kabobber (prototype) ACTIVISION (1983)
M: ★ 3740
R: ★ 12200 (perdi a screen com 22580 pontos)

41. Keystone Kapers ACTIVISION (1983/EUA)
Marcelo: ★ 18950. Arrests: 7
Rodrigo: 16000. 6 prisões.

42. Misterious Thief (a.k.a. Criminal Pursuit) EMAG (1983)
Fase 2: Cachorro no 1º andar.
Fase 3: Fast Duck no último andar.
Fase 4: Fast Duck em todos os andares.

M: ★ 19000 Fase 4
R: ★ 25530 Fase 5

43. Private Eye ACTIVISION (1983/EUA)
Marcelo: Case 1 Solved! (96394); Case 2 Solved! (100000); Case 3 (19987);
Case 4; Case 5

Rodrigo: ★ Case 1 Solved! (95395); 2 - 74900

44. Wall Ball AVALON HILL (1983)
M: ★ 480 - Lv.9
R: ★ 160 - fase 2

45. Cosmic Commuter ACTIVISION (1984)
M: ★ 21888
R: ★ 22703 - fase 6

46. H.E.R.O ACTIVISION (1984/EUA)
Marcelo: Level 12 - 69745.
Rodrigo: Level 10 - 48675.

47. Jr. Pacman ATARI (1984)
M: ★ 5910
R: ★ 10680

48. Crossbow ATARI (1987)
M: ★ 40100
R: ★ 30150

49. Dark Chambers ATARI (1988/EUA)
Marcelo: ★ Level Y.
Rodrigo: Level Y - 60150.

50. California Games EPIX (1988)
M: ★ Emb: 7740; Skate: 7730; Bike: 16420; Surf: 3030
R: ★ Emb: 13550; Skate: 8500; Bike: 15060; Surf: 3030
2: ★ ?




A lista deste composto pode ser visualizada aqui. O sub-status com outras informações e evolução dos jogos ao estilo LGM アーケード pode ser visto aqui.

10 comentários:

  1. Asteriods, se não me engano, o primeiro que fechei na LGM Atari (ao passar de 99.999), tirando os One-Time Play Only (Boxing, Tenis, Baket...).
    Eu acabei desistindo ao "fechar" pela segunda vez e ainda com 9 vidas.
    Vc tb completou.

    ResponderExcluir
  2. Como vou chegar tarde no Sábado, me adiantei no Adventure, li o manual e fechei o jogo nos 3 Levels, fechando mais um em 100% :)

    ResponderExcluir
  3. Algo que não mencionei, os protótipos que joguei e só tem uma estrela significa que o jogo está incompleto e não tem como jogar pra valer. Vou agrupá-los para ficar mais organizado.

    ResponderExcluir
  4. Private Eye é muito mais do que eu imaginava, foi feito por um dos fundadores da Activision, o Manual é bem original e indispensável, tem até uma parte do mapa.

    ResponderExcluir
  5. Consegui chegar no level Y em Dark Chambers, coincidentemente o mesmo que você. O jogo é interessante, mas não vou tentar ir mais longe. Com isso minhas prioridades são Pitfall e depois H.E.R.O.!

    ResponderExcluir
  6. Eu encerrei com o Berzerk coincidentemente apenas 10 pontos a mais que voce. Porém não tenho vontade em fazer mais.
    Coloquei a ★ em Dark Chambers, que tb não vou tentar de novo, depois de morrer bestamente quase no fim.

    ResponderExcluir
  7. Caraca muito massa pode jogar o StarMaster(após ler o manual), esse, se vc lembrar meu post do Atari, era um dos 4 jogos do meu cartucho e o único que eu não sabia jogar, e não iria saber sem ler o manual mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Fui bem pra caramba no Pitfall e também "consegui" o emblema especal da Activision, tudo bem que não estamos usando o joystick original no atari.
    Mas bem interessante, se estivessemos jogando no mesmo periodo teria colocado o pitfal no LGM Atari, não ficou bem claro no Manual o se o objetivo é pegar todos os itens ou passar todas as fases, fala apenas em passar as fases pegando o maximo de itens no menor tempo. São 8 de cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tempo disponível é impossível passar por todas as telas. O objetivo do jogo é memorizar os atalhos e pegar todos os itens. Quando joguei eu desenhei um mapa, mas faltou uma boa parte ainda.

      Excluir
  9. Atualizei todos, os jogos, inclusive da lista Extra e Estrangeiro, que joguei nesses dias após fechar FFII.
    Os que eu não coloquei meu nome é porque não quis jogar no momento, como por exemplo: Star Wars, Donkey Kong, Double Dragon entre outros que prefiro jogar quando chegar a vez deles. Outros menos importantes também possuem esse motivo, outros ainda eu achei muito ruim e não continuei jogando então prefiro marcá-lo como não jogado.

    ResponderExcluir