quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mortal Kombat no SBT

Hoje passou MK no SBT, peguei só o finzinho, o suficiente para escutar "Meu nome é Liu Kangue, descendente de King Lao"!

ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuauhauhhuahua

6 comentários:

  1. heheheh
    Eu assisti, quando percebi tava antes da metade ainda, eu vi esse filme trilhões de vezes por opção própria mas felizmente sempre legendado, o filme MK2 dublado é um clássico dos clássicos, esse tb foi engraçado, King Lao realmente foi surpreendente não esperava por isso, mas oque eu lamento são as frases: "Fatalidade", "Mate-o", "Venha Cá", "Volte pra cá", "Desça aqui" - Frases do Scorpion, é lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o dvd! Depois de anos custando 40 reais, finalmente baixaram para R$12,90, ai eu comprei. Eu gosto bastante do filme.

    Agora dublado são outros quinhentos. xD
    Você já tinha me contado, mas é pior ao vivo. hehehehehe

    Ah é, também tenho a fita vhs, que veio com a Ação Games! Mas não sei se ainda funciona, nem tenho mais um aparelho de VHS...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, já vi algumas vezes esse DVD e sempre quis comprar, eu não consegui esse VHS do MK, apenas a do SF e nem é do filme, =/, Eu gravei o filme da HBO num VHS, mas hoje nem rola mais.
    Por 12 pila, se eu achar compro esse DVD. A não ser que eu ache alguma versão blue-ray na internet, hehehe, muito impossivel.

    ResponderExcluir
  4. Fui olhar no submarino, onde acho que comprei, mas agora só tem o 2. ugh!

    ResponderExcluir
  5. Olha o II.. não obrigado, hehe o normal seria achar o máximo com vários personagens do MK3, UMK3 e MKT, mas o filme ficou um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Huahuahuahuahuhuahuua

    Chamar o II de lixo é elogio! xD

    ResponderExcluir