segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Itaguaçu Arcades

Há algum tempo, o Itaguaçu mudou as máquinas, isso significa que saiu Simpsons, Cadilac, etc... :'(

Bem, não adianta reclamar agora... criei esse post para falar dos jogos atuais que tem lá, não lembro todos, mas quem sabe no futuro completo o post.

Corrida:

* OutRun 2, vi o jogo, mas só depois de ter gastado todos os meus créditos...
* Mais alguns...

Vertical Shooter:

* Giga Wings, jogo muito legal, tem um sistema de refletir as balas inimigas que só fui descobrir depois lendo sobre o jogo! xD

FPS:

* Time Crisis
* Time Crisis 3
* Mais alguns...

Fighting:

* Tekken
* Dois KoF
* Um vs (acho que Marvel vs Capcom)
* Um de samurais (?)

Pinball:

* Família Adams
* Baseball
* ???
* ???

* Clone de DDR [1]

Se não me engano tem um de chutar bola também.

2 comentários:

  1. OutRun 2 !!!!!!!!!!!!
    Nossa eu vou ter que ir lá ver! Faz muito tempo que não no Itaguaçu e quando fui, estava de carona, era Cinema e de volta pra casa apenas.

    Mas tá bem diferente mesmo, a ultima vez que fui ate´tinha bastante jogo, e eu gostava por que tinha Cruis'n USA também.

    Eu tava pensando em fazer um post como esse, mas eu ia esperar ir aos Arcades, pois só tive a idéia de fazer o review do Manx TT por exemplo só quando cheguei em casa.
    Vou fazer oque lembro de cabeça do Floripa e marcar esses tópicos como ¬Arcade System também.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Complementei as informações com outras máquinas que lembro ter visto.

    ResponderExcluir