quarta-feira, 25 de março de 2009

Remix!

Composto que tem por objetivo reunir as versões dos jogos de outros compostos já jogados que foram ignoradas. O composto também pode ceder alguns de seus jogos a outros compostos, sendo um composto de tipo 4 (instável).


Lista Atual:

* The Legend of Zelda 1 (GBA)
* The Legend of Zelda 2: The Adventure of Link (GBA)
* BS The Legend of Zelda: Triforce of the Gods (BS)
* The Legend of Zelda: Triforce of the Gods & 4 Swords - parte "Triforce of the Gods" (GBA)
* The Legend of Zelda: Dreaming Island (GB)
* Mario Bros. (Atari [2600, 5200, 7800, XE], Commodore 64, NES, FDS, GBA-JP, GBA-SMA)
* Wrecking Crew (FDS)
* Vs. Wrecking Crew (ARC)
* Super Mario Bros. (FDS, GBA)
* Punch Ball Mario Bros. (NEC PC-8801)
* Mario Bros. Special (NEC PC-8801)
* Super Mario Bros. Special (Sharp-X1)
* Super Mario Bros. 2 (GBA-JP)
* Mario is Missing (NES)
* Mario's Time Machine (NES)

9 comentários:

  1. Legal, montar o composto enquanto a gente joga tambem fica bem mais facil, falando em BS, aqueles outros BS nao entram, tipo aquele do Zelda III sera que eh tao inutil assim?
    Eu acho que vai ter um BS Mario pra gente incluir ai tambem, a gente ve mais pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Ops, bem lembrado! É um port então pode entrar e é possível que tenha alguma coisa diferente. Vou acrescentar.

    O SM USA é do BS, esse já está na lista. Tem um outro que está na lista do "The History of Mario".

    ResponderExcluir
  3. Hum, nao sabia que tinha mais de uma versao, eu vou dar uma olhada no planetemu, eu tenho impressao que jah vi varios BS Mario's.

    ResponderExcluir
  4. Ah eh BS Excite Bun Mario, BS Dr. Mario e BS Mario Paint.
    Engraçado que tem ali BS Zelda no Densetsu Remix !!!!!!!!
    Tinha isso antes? Foi feito pro Remix, incrivel ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahuahau

    Ano de lançamento: 2009! xD

    ResponderExcluir
  6. Onde vc viu que eh 2009? Pior que nao diz que eh hack nem nada...Da impressao de ser oficial.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu q to viajando neh, eram 3 mesmo.
    1Kamigami no Triforce
    2Kodai no Sekiban
    3"Remix"

    soh n lembrava desse nome.

    ResponderExcluir