quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Futuro de Sega Reunion

Com o boom! da LGM, muitos composots quase morreram ou ficaram bem enfraquecidos como Plataforma e Fighting Fight, outros tiveram que ser totalmente reformulados. O caso do Sega Reunion parece ser pior, eu suspeito que a criação dele foi sugerida por mim em um dos encontros LGM, e por isso não registro, eu lembro que era alguma das marcas Sega, como os Virtua Tennis, Virtua Fighter, Sega GT e Daytona USA, como não temos todas as listas completas me pergunto se esses jogos não estarão em compostos como Tennis&Golf, Dream2P e Arcade.
Sem o tema desse composto na memória e possivelmente sem jogos novos, esse Composto parece estar correndo risco de vida.

Não sei se tinha pretensão de colocar versões desses jogos Sega que não estivessem no Dream2P ou Arcade, mas se não acharmos nada sobre ele e confirme meu temor que todos os jogos pretendidos pra ele já estão em outros, talvez seja necessário modificar a proposta dele, para talvez ficar igual ao Compostos Nintendo Capcom e Square, com jogos 1st Party restantes da Sega.

7 comentários:

  1. Hum, bem, é muito provável que ele tenha perdido alguns pro Dream. Arcade não sei, porque ele não tem ainda uma lista fechada né, ou eu que estou esquecido?

    No Tennis e Golf, originalmente pensava ele com os jogos Mario de Tennis e Golf, além de alguns outro jogos. Com a saída dos Marios, é mais possível a presença dos jogos da Sega. Entretanto lembro que a idéia do Tennis e Golf é ter poucos jogos (se não ninguém aguenta xD).

    A solução poderia ser compartilhar (sem problemas) e claro, incluir outros jogos Sega, mas penso que a maior parte já está alocada em algum lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, poisé um Arcade tem uma lista, mas ela é enorme, talvez poderiamos tirar alguns de lá e vir pro Sega, nesse caso já são vários jogos das placas Sega.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou continuar aquela lista, quando terminar vai ficar mais fácil decidir oque fazer.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou reforçar, para que quando vc puder, fazer uma busca no e-mail da inf, por "Sega Reunion", eu fiz a cagada de tentar fazer um backup dos e-mails e não tenho muitos dos enviados por mim.

    Eu sei que é dificil aparecer, pelo nosso péssimo hábito de não dar bola para o titulo dos e-mails, mas qualquer informação registrada vai ajudar bastante! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei, mas...

    Tem um monte sobre a Nintendo, mas nenhum da Sega, se dúvidar só falamos dele pessoalmente ou, tá em algum e-mail genérico que não desconfiei.

    Cara, tava pensando em criar um blog só para os emails da LGM, uma vez por semana por um conjunto de emails (de um único periodo e assunto se possível), reorganizados e reproduzidos na integra. Começaria lá de trás até um dia chegar nos últimos e-mails pré-blog. Claro, só contaria assuntos referentes a LGM e games.

    Mas não sei se é viável, nem se será útil, mas quem sabe.

    ResponderExcluir
  6. hehehe
    A gente já tem alguns aqui, acho que podes ir jogando pra cá em spoiler como já fez antes....ah não perai, vc diz todos até os que não deram em nada,,, esses são muitos mesmo.

    Achei uma info hehe no excel do LGFoot, mas é basicão, no comentário do composto diz mais ou menos assim :
    "Virtua Tennis, Sega GT, e mais algum; jogos Sega selecionados da época pós-16 bits"

    Mas é oque eu já imaginava, esses jogos já estão em outros lugares, os novos que encontrei fazendo a lista Sega, pelo menos são ineditos.

    ResponderExcluir