segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final Fantasy I (PSX) - Second Quest!

Eu tive que postar fora do tópico dos remakes, porque eu fiquei abismado... Para completar 100% no jogo, você precisa jogar de novo (com mesmo save) o jogo! Da para mudar classes e nomes, mas começa do zero, só os extras continuam da "1st Quest". Hum, acho que jogarei o Easy Mode agora, pois ficar procurando os "inimigos raros" é muito chato, e se pelo menos as batalhas forem mais fáceis, melhor.

Só para você saber, dentre os inimigos raros temos o WarMech, Tyranossaurus e Iron Golem, este último não achei na 1st Quest. Neste link, além de falar um pouco da 2nd Quest, eles falam destes monstros e sua localização.

5 comentários:

  1. Tyrano eu enfrentei. Acho.

    Cara acho que não precisa jogar a 2ndQuest, é só uma opção pra vc fazer 100%, mas aparentemente vc pode fazer 100% logo na 1st Quest, pelo menos é oque dizem nesse link.

    ResponderExcluir
  2. Ah, 100% do bestiary sim, 100% do jogo não, alguns extras são destravados só na 2nd Quest.

    Mas não é obrigação jogar a 2nd Quest, não há nada novo em termos de jogo. Eu mesmo vou me preparar para FFVI agora, talvez depois eu pense em jogar essa 2nd Quest.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, não era o Tyranno e sim o Alossauro, mesmo no Easy, quase não tive paciencia para enfrentá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, geralmente quando eu ia desistir encontrava o monstro raro, pior que no Tyranossaurus o montro fugiu e eu tive que caçá-lo outra vez! :S

      Desde já gostaria de anunciar minha vontade no futuro de jogar a versão do PSP de FFI e II, seja num Alt FF, seja num Remix, seja num evento especial da LGM, ou outra opção. Mas isso no futuro mesmo, depois de terminar pelo menos Final Fantasy, Castlevania e o Plot.

      Excluir
    2. Cara... quando fui começar no PSX deu mó vontade de ir direto para a versão PSP, só não discuti sobre isso pois vc tá tinha fechado e já tava no II, porque no PSP é muito show, e vc já deve saber isso, mas li por ai e o jogo tem mais monstros e mais chefes, e mais coisa que no GBA e nas outras versões.
      Porém eu não quero alongar mais o composto também, fica para próxima.

      Excluir