quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LGM - Participantes das Divisões

Você sabe quais os compostos da 1a divisão? Talvez tenha uma idéia, mas certeza? Eu sempre me esqueço de um ou outro, das outras divisões nem se fala, então aqui porei a situação atual depois da última LGM.

1a Divisão/Liga A

Demon Castle Dracula
The Rise of Rockman
Dragon Quest
Classic RPGs
Seiken Densetsu / The Holy Sword legend
Pocket Monsters
Plot Fighters
Tokusatsu Club
Capcom Series
Fighting Fight

obs: Capcom Series e Fighting subiram duas vezes seguidas em duas temporadas (da 3D para 1D!)


Divisão 2/Liga B

Donkey Kong
Sonic The Hedgehog
Tomb Raider
RPG Suri
The SaGa's Saga
Graild Arms
Horror LinkSite LinkBlog
Guilty Gear
Bomberman
Kiki Kaikai


Divisão 3/Liga C

Taito Legends
Suikoden
Sonic Wings
Fight Racer
Warner Toons
RPG IV
Nintendo Series
Atelier Series
Dream (2P) Games
Square Garden


Divisão 4/Liga D

Music
Test for Speed
Resident Evil
All Atari
Adventure
Mickey & Cia.
Mario Sports
Quick Bandai
Mortal Kombat
Beat'em Up


Divisão 5/Liga E-Ac/Acreano

Air Strike
Another Racer
Dungeons & Dragons
GTA
Nintendo Puzzle
Plot Remix
RPG V
Silent Hill
Saint Seiya
Ultima


Divisão 5/Liga E-Am/Amazonense

Cinematic Special
Contra
Dragon Ball
Gradius
J League
Lego
Metal "Lucky" Gear
Plataforma
Samurai Spirits
Super Puzzle


Acesso / Makai

Grupo F1
Tactical RPGs
Yuyu Hakusho
Tales Series
Namco Museum
Cinematic
Sega Reunion
Arcade System
Tv Toons
Star Wars
Nintendo Special
Head Shoot
Crono Castle
Pitfall
Anime Sports
Remix
Brazuca Games
MySports++
Big Bandai
Plataforma3D
Marvel Universe
Prince of Persia
Xtreme Games

Grupo F2
Alt FF
Dance Dance
Simple Simples
XCom
Tennis & Golf
Ys Series
Sega Classics
Shining Series
Board Games
Kain Series
Alt DQ
Mario Hacks
Animanga
AloneInTheDark
Syphon Filter
Capcom Collection
Romance of t 3 Kingdoms
King's Quest
Olympic Games
KoF Universe
Langrisser
Onimusha


Meikai:

Limbo Sujo
Teach Games
Usports
Evil Capcom
DC Universe
Not to Simples
HelloKitty
Barbie
Full Gauntlet
The best of Flash 01
Asterix
Composto Sim
Revolution of Collections
Select Football
Might & Magic
Midway Treasures
Rampage
Mistão
Crono Zelda
Nobunaga's Ambition
Yu-gi-oh
Harry Potter
Invader & Friends
Command & Conquers Series
Shoot'em Up
Mario World
Disney Movies
Metal Slug
R-Type



obs: Faltou alguém? Avise, esta é a hora!

18 comentários:

  1. Hum, na real o site é sempre a fonte pra mim, então nem lembrava mesmo como estava os composto, passa alguns meses e vou pro site, como o site não tá atualizado eu fico pensando que é daquele jeito. Mas agora tá aí, blz!

    Quando eu vejo Holy Sword, sinceramente não sei oque é, eu deixo o mouse em cima e vejo que o link é do Seiken, eu só conheço por esse nome. E nunca sequer vi nada mais sobre.

    ResponderExcluir
  2. Huahauahuahuauha

    Eu também de imediato preciso carregar as informações mentalmente, mas Holy Sword é a tradução de Seiken, ooooooooooooou em americanês, Seiken->HolySword->Mana(?)! huahuahuauhahuahua

    Se você bater o martelo, mudamos definitivamente para Seiken Densetsu apenas!

    Eu sei, estou com a página atualizada aqui, mas por detalhes ainda não upei pro site...

    ResponderExcluir
  3. Eu já me acostumei com o nome Seiken (Densetsu), por mim pode ficar esse em japones mesmo, mas na real tanto faz nesse caso.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava certo, são 22 compostos, por algum motivo eu (ou o blog) deletei um composto de cada quando dei ctrl-c ctrl-v...

    Tenho os faltantes no note, assim que possível arrumo aqui.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, caramba, e agora?
    E os injusticados que nao participaram da Copa?

    ResponderExcluir
  6. Marvel Universe e SNK Fighters eram os faltantes...

    Podemos conceder um benefício como forma de compensação pelos danos morais, 5 pontos extras na Copa Limbo para cada.

    ResponderExcluir
  7. Pode ser.
    Bem que eu senti falta do Marvel enquanto editava o Elifoot, achei que ele tava na 3divisao ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sugiro esse post, como "attached", é bom para consultar, e é normal eu esquecer em que seção ele está e eu fico procurando no histórico.

    Eu completei o Meikai e coloquei os que vc esqueceu(red), inclui os que vc quer(green), e os que eu quero(blue). Alguns outros, que vc sugeriu emancipação acho que foi por outros motivos que não a vontade pelo composto, o Mickey eu senti que vc tem mais vontade nele que no Disney então tá aí. Mas se vc quiser separar os outros não tem problema, mas tá ficando um número bem grande de compostos sem vontade.

    ResponderExcluir
  9. Eu já "fixei" o post.

    É mais ou menos isso mesmo, só que eu não esqueci o Adventure por que ele foi criado depois! xD

    Na verdade o que sugeri é que o "Mickey Mania" entra no lugar do Disney Land e no Meikai entra o "Disney Movies".

    Aqueles outros eu não sugeri (ainda huahuahua), foi só pra saber que eles estão na LGM, e análisa-los.

    ResponderExcluir
  10. é que ue lembro de vc ter citado esses compostos.

    Achei que vc tinha feito a tabela por agora, por achei que tinha esquecido.

    Ah, no Disney, o problema é que o Disney Land não é só Mickey e Disney Movies, tem vários outros jogos da Disney, então como a gente sempre faz, teria o Disney Land, e 2 novos, Mickey e Movies. Se não vc vai matar vários integrantes dali. Dá pra fazer isso também, aí os possiveis órfãos vão pro Plataforma ou compatível (é sempre Plat.)

    ResponderExcluir
  11. Pera ai! Disney foi um dos primeiros compostos que fiz a lista depois da primeira divisão, ele foi definido e sua lista está completa, salvo algum jogo obscuro que não foi notado. Se você acessar o site verá todos os jogos do composto!

    O composto é formado por jogos de Mickey e cia. (Donald, Pateta, etc) e pelos filmes da Disney (exceto mais atuais, pois concordamos que eles não nos chamavam muita atenção), além de Pooh. Tinhamos deixado em aberto por um tempo a entrada de novos jogos que não fosse desses três anteriores, mas isso nunca aconteceu! Jogos de gênero diferentes como Corrida, Pinball e Educativos não entraram também (isso foi falado explicitamente).

    Não vou matar nenhum integrante do composto, os Movies vão para o "Diney Movies", o restante Mickey, Donald, Pooh, etc, vão para o "Mickey e Cia."!

    E não é sempre plat, tem muitos educativos! : D
    E eles vão pro Teach. Eu ia mencionar isso agora mesmo, mas resolvi responder os comentários primeiro e acabou surgindo uma brecha aqui...

    Mas eu fiquei curioso que tipos de integrantes você imaginou que ficariam sem compostos?

    ResponderExcluir
  12. Ah você já os citou, Mickey e cia. Não me liguei o Composto Mickey iria trazer os outros junto. Então tá beleza, e acho que o Disney Land se originou por causa do Mickey mesmo né, então fechou.

    ResponderExcluir
  13. Eu inclui alguns links, comecei com a 1ª divisão e depois com os que se costuma esquecer ou confundir no meu caso, e depois parei porque é muita coisa, droga esqueci de colocar como abrir em outra 'janela'.

    ResponderExcluir
  14. [[Hulk disse...
    Fazemos o seguinte então, como cada um quer um...

    - R-Type + Metal Slug ou
    - Sonic Wings + Contra.

    O que você decidir está bom para mim.]]

    Cara, so agora relendo os comentários para atualizar aqui que entendi oque vc propôs com essas 2 opções, se não tiver problema para você, eu quero mudar minha escolha para a opção 2.
    Sonic Wings e Contra ficariam no lugar dos seus compostos.

    Em vermelho as coisas que atualizei.

    ResponderExcluir
  15. Boa!!!

    Acho que não tem problema não, fica a opção 2 então.

    ResponderExcluir
  16. Ligas atualizadas, agora sim da pra ver quem esta aonda. =D

    A 4D no final ficou mais equilibrada que a 3D e a 2D. Tá tão boa, que parece mais a 3D que a 3D. xD

    O Meikai esta ficando... com um monte de lixo! hauahuhuahuahuahuahuahuhaua

    Meus esforços agora não estão voltados para o meikai, então é possível ainda ocorrer mais uma "disputa" do Meikai via excel mesmo.

    Quanto ao Elifoot, nossos esforçoes devem se concentrar no Makai agora, pois é a próxima competição via Elifoot. Tem que corrigir os participantes, checar a formula de pontos e os nomes. A principio só vou trabalhar em editar os nomes. Se você atualizar algo, mantenha-me atualizado também.

    ResponderExcluir
  17. Como vc tah mexendo por ora, melhor eu não mexer pra não dar confusão.

    ResponderExcluir
  18. Hum, não devo mexer mais por enquanto... Reta final de TCC...

    ResponderExcluir