quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Status de Sega Mark I+II - Pt. 1

Composto #??
Sega Mark I+II - Sub-grupo Cartuchos


01. Safari Hunting (1983/JP)
Rodrigo: Suspenso. Melhor fase: 2 - Melhor placar: 1.230.
Marcelo: --. Melhor fase: 0 - Melhor placar: 0.

02. Monaco GP (1983/JP)
Rodrigo: Jogando. Melhor fase: 1 - Melhor placar: 36.470.
Marcelo: --. Melhor fase: 0 - Melhor placar: 0.

03. Pachinko (1983/JP)
Rodrigo: Encerrado. Melhor placar: 1.493 bolas em 2:27:34.
Marcelo: --. Melhor placar: 0.

04. Space Salom (1983/JP)
Rodrigo: Suspenso. Niveis D, C e B (em sequência), perdendo no A - Melhor placar: 65.020
Marcelo: --. Melhor placar: 0.

05. Champion Tennis (1983/JP)
Rodrigo: Suspenso. Melhor placar: 2 x 6 (derrota).
Marcelo: --. Melhor placar: 0.

06. Congo Bongo (1983/JP)
Rodrigo: Jogando. Fase 5 (ciclo 3) - Melhor placar: 20.530.
Marcelo: --. Melhor placar: 0.

07. Mahjong (1983/JP)
Rodrigo: Jogando. Melhor placar: derrota.
Marcelo: --. Melhor placar: 0.

Links de posts ligados ao composto:

Um comentário:

  1. Lembrando que a ordem dos jogos é livre, eu decidi começar pela ordem da tabela.

    Encerrei o "Pachinko" já, por isso que tem quatro jogos no status. Imagino que na época tinha seu atrativo, mas mal da para chamar de jogo hoje, mas vou deixar você ver como é. Pelo menos agora eu entendo como funciona os pachinkos.

    Monaco GP tenho certeza que já joguei alguma versão desse jogo. Space Salom é interessante, mas meio confuso algumas regras. Safari Hunting se eu não olhasse na internet depois de jogar nem ia saber que tinha diferentes "fases".

    Já joguei minha "cota mínima" esse mês, mas talvez inclua um segundo dia, veremos. Seja como for, imagino que eu encerre alguns desses três da próxima vez.

    ResponderExcluir