quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dead Fantasy

Uma das coisas mais bem feitas por fãs que já vi, podia ser trailer de jogo oficial isso.

Dead Fantasy I
Começa com 2 lutadoras de FF X-2 e depois aparece uma de FF VII.


Dead Fantasy II
Uma integrante de FF VIII aparece.


Preview Dead Fantasy III
Ambiente e trilha de Devil May Cry IV.


Preview Dead Fantasy IV
Aqui até as Summons entram.
Engraçado que o primeiro ele fez com medo de direitos autorais e agora esses previews são revelados em exposições e feiras de animes etc, mas só preview que eu achei.


Preview Dead Fantasy V

6 comentários:

  1. Nossa, impressionante o trabalho do cara. Mas a partir do segundo vídeo cansei. Parece aqueles episódios de Dragon Ball Z que não acabam nunca. xD E é meio cliche né.

    Fora a física que é pior que a do GTA, não sei se você reparou, mas no vídeo dois não havia atrito quando elas estão caindo... e faltou a música do Mortal Kombat, era perfeita para esses vídeos! xD

    ResponderExcluir
  2. Claro que reparei nesses detalhes, mas como video amador é excelente.

    É cliche e cansativo sim, mas vc deveria ver os outros, pois são diferentes, o 1º que é mais longo chega a cansar, os outros são mais curtos. Mas vai ficando cada vez melhor, e é legal pelos personagens também, como vc não os conhece deve ficar muuuuuuuito menos interessante.

    ResponderExcluir
  3. Bem, pelo menos os de FF eu reconheci todos. Os inimigos que não tenho idéia quem são, embora li nos comentários que uma guria é de um ninja gaiden.

    Ah é, a summon que a Shiva tá cavalgando eu não sei qual é... mas não reparei muito também, foi rápido a participação.

    Outros quais? Eu vi todos que você postou. xD
    E que chata aquela plateia hein. Eu entendo a reação deles, mas preferia que eles tivessem ficados quietos.

    Ah si, queria perguntar, aquela roupa da Tifa é do PSP?

    ResponderExcluir
  4. Aquela roupa da Tifa é do filme Advent Children, vc não viu né? Bom, jogar FF7 é um pack, quando chegar a hora, vc vai ter o anime e o filme pra ver, o filme te empresto. O anime que digo não é anime é um OVA curtinho que se passa antes do jogo mas foi feito depois, aí vc decide como quer ver. Tem um anime mesmo do FF7 que nunca vi, mas dizem que é tosco.

    Achei que vc só tinha visto os 2 primeiros, por isso disse ver os outros.

    Depois eu achei esses videos em HD em outros sites de video, sem a plateia. :)
    Ah Dead Fantasy, pois é Dead or Alive vs. Final Fantasy.
    Aquele joguinho de luta saca? São todas do jogo.

    Como a Yuna é do FFX, as summons também são, então apareceu aquele unicornio estranho que é a Summon do Lightning, até aparece o Bahamut do FFX que é um dos mais irados, mas ele chega pra apanhar das garotas.. ¬¬
    Achei que vc não ia reconhecer as personagens dos FF8 e FF10.

    ResponderExcluir
  5. Ah é, eu vi o filme sim. É que alguém tinha falado pra mim que era do PSP... faz tempo quando vi o filme pela última vez, você que me passou lembra? Já os outros não vi.

    Ha! Joguei muito Itadaki! Estando no Itadaki, eu conheço! xD Também li muito na época do boom da LGM, quando estava montando listas e tal.

    ResponderExcluir
  6. Ah, é verdade todas elas estão no Itadaki.
    Até que os personagens do PSP lembram ao do filme, mas a Tifa tá igual ao filme mesmo.

    ResponderExcluir