terça-feira, 14 de julho de 2015

Promoção PSN

Não fui no play ainda, mas vi num fórum, a nova promoção e tem os 3 Street Fighter Alpha baratinho, será? Bem mais cômodo de jogar que gravar no PS1 e eu ir jogar na outra TV, to pensando.
Além disso voltam vários jogos, como o Ultra SFIV, mas acho que não baixou o preço, voltam todos os GTA bem baratinho que eu comprei da outra vez, e vários outros jogos, Saint Seiya tá $30 ainda não chega perto do preço que vc pagou =/
E por fim apareceu Tekken Tag 2 que eu vou ter que comprar, espero há tempo tempo esse jogo, o Tag 1 é um dos meus preferidos do PS2.

Fonte

9 comentários:

  1. Nossa, dessa vez nada vale a pena na PSN BR, provavelmente pois nessa tem desconto da plus embutido, mas tem coisas malucas, como Tekken Tag 8 dólares ou 68 reais na BR =0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em pegar fighting evolution na BR, na US ta $4 que da uns R$13, já na BR sai R$10,5.

      Na US, acho que os Alphas e Pocket.

      Não devo pegar esse Tekken, até queria, mas a grana ta curta e prefiro a mídia física, além disso já estamos jogando o plot e tenho MK e Injustice na fila ainda, ou seja, não iria jogar tão cedo. ^^

      Excluir
    2. Acho que vou deixar passar o evolution..., já vou ter que gastar a mais pra comprar 20 dolares em crédito pra psn... =/ E vai bater o Shenmue junto nessa conta e tem outro kickstarter que to pensando em participar...

      Excluir
    3. Eu tb prefiro a mídia fisica, mas o preço desse Tekken é proibitivo. E a minha história com Tekken é diferente, eu entendo seu lado, eu preciso jogar o quanto antes esse Tekken, mas não tem como colocar 17GB no PS3. =/ kkkkkk

      O Capcom Jam realmente tá com preço bom, mas eu tenho no Ps2 e não gostei do jogo. =/

      Excluir
    4. Então, eu tinha crédito na minha PSN que sobrou da ultima vez, senão ia ser phoda mesmo, por isso consegui pegar o Tekken "de boa".

      Excluir
  2. Temos que decidir que versões vamos jogar. xD Não da pra jogar todas que nem os outros jogos que eram mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Que eu me lembre o Plot ainda ia ser old-style, sem muitos cortes.

    Na atual situação eu diria para jogarmos no Arcade o SF Zero japonês, e aí o Alpha 1 no PS3, a única que ficaria de fora é do PS2 certo? Eu li sobre os extras, se tiver algo, a gente pode só ver o extra, mas essas duas versões estaria bom pra mim.

    ResponderExcluir