quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jogos em baixa

Já que as discussões estão de volta, resolvi exemplificar alguns casos, já que devido ao tempo, ao grande número de jogos e a quebra de realidade, meu foco agora é ser um pouco mais eficiente, digo isso pois muitos compostos presumi rejogar alguns jogos, o fato de meu PS2 estar queimado também afeta, apesar que sobre isso, e principalmente jogos mais distantes, alguma hora prevejo consertar ou comprar um PS2 Slim.

Então esses, são compostos ou séries que perderam/perderão vontades comigo, e até para vc saber que já os joguei, eu não tenho como fazer uma lista dos que eu tenho vontade ainda, pois as vontades estão meio fracas mesmo, com a LGM mais ativa é que vai renascendo algumas vontades.

Em ordem alfabética.

Chrono Trigger do SNES - Mesmo motivo de ver coisas novas, tem versão DS e PSX por causa dos FMV.
Diablo - Joguei muitas horas do 1º, em co-op ainda deve ser legal, atualmente sem vontade nos jogos seguintes.
Dino Crisis
Donkey Kong - Caiu um pouco pois é re-play.
Grandia - Só jogaria se pudesse emular a versão do Saturn com patch de tradução ou um novo remake na PSN.
Mortal Kombat - Jogamos na PSN os primeiros, e os seguintes são do PS2.
Onimusha - Série do PS2.
Resident Evil - Fechei 1, 2 e 3. Jogaria a versão do N64, e hoje nem tenho os mais recentes, 5, 6 e Remake.
Silent Hill - Já fechei o 1 e 2, jogaria para mais finais, ainda gostaria de jogar o 3 e 4, mas cai no geral.
Tekken - Joguei na PSN 1 & 2, o 3 foi o que mais joguei e 100%, o 5 é jogo mais recente, o que resta seria o 4, mas a série fica comprometida.
Test Drive - Na época eu gostava da versão do PS2, isso faz muito tempo, vontade na série caiu. Os antigos não são tão bons.
Wild Arms - Re-jogar o primeiro é inviavel, o 2 eu joguei, e todos os outros são do PS2.


[b][/b] -
[b][/b] -

5 comentários:

  1. Legal, é bom saber. Lembrando que os jogos já jogados não precisam ser rejogados como disse em outro post.

    MK já está garantido na primeira divisão dentro do blood finghting. E para deixar claro, eu só encerrei o primeiro MK, os outros estão em aberto e sabe-se lá quando vou fechar eles.

    O Chrono e o Resident Evil também já tem suas vagas, então não vai influenciar na reestruturação.

    Do resto o que me deixou mais triste foi o onimusha que está bem cotado comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade no Onimusha é boa, mas ele é todo no PS2, assim como MK, o foco meu seria o PS2, é só por isso mesmo, quando eu tive meu PS2 funcionando, aí a coisa muda novamente.

      Excluir
    2. Eu também não coloquei o quanto foram afetados.
      Em casos de escolhas ou tapetões eles vão estar em baixa, mas na hora de sortear tem que comparar com quem eles estão disputando.

      Excluir
  2. Nossa agora que eu vi, a besteira que eu fiz com o negrito.. hahahahahahahahah

    ResponderExcluir