sexta-feira, 24 de julho de 2015

Antiga conversa sobre o Plot via e-mail

Estou enrolando para fazer um backup full do webmail do inf, pois ele está em processo de desativação a quase 2 anos, aí agora lendo um dos emails aleatoriamente, me deparei com isso. É bizarro, pois eu estou criticando o fato de jogarmos jogos parecidos no Plot e vc defendendo, eu nem me reconheço, pois hoje vc faz mais força que eu para retirar jogos. =p


Assunto Re: Sobre alguns compostos
De rfag@inf.ufsc.brAdd contact
Para cobra@inf.ufsc.brAdd contact
Data 2007-10-05 07:56

Eu acho que você ainda não entendeu, não é a essência do plot saber se jogo
A é igual a B, o que interessa é a história. Confesso que eu também já
pensei em termos diferentes, mas não podemos agir para jogos X de um jeito e
jogos Y de outro.

Então não me interessa se SF2 v1.0 e SF2v1.1 são iguais ou diferentes na
maneira de jogar, o que vale aqui é a história foi alterada? Sim, então
jogamos os dois || Não, então jogamos sómente um deles.

Agora entre SF2HF e o Champions não são a mesma coisa in-game, a novos golpes
incluidos e a possibilidde de executar alguns no ar.

Acredito que teriamos que jogar: SF2, SF2CE, SF2HF, SSF2, SSF2X, SSF2XR.
Mas isso vai da história, tenho que checar pra ver se é isso mesmo ou sai
algum, mas não tem nenhuma versão igual, todas entram um novo personagem ou
novos golpes, a exceção pode ser o SSF2XR que pode ter somente a história
alterada, mas como é GBA já vai ser diferente jogar.
Da para encaminhar pros compostos Fight e Remix, SF de consoles e as Hacks
versions. E ainda terá SF no Capcom Collection.

Ou vc esqueceu/desistiu do que a gente vai ter que passar pra "completar
cada game" ou tá muito confiante, ou eu entedi errado oq a gente precisa
fazer pra passar de jogo, ficar fechando com os mesmo personagens nos
"mesmos jogos" é muito à toa.

Esquecer não esqueci, mas aquilo pode estar meio desatualizado porque na época
era só um grande composto Fight e a idéia do composto Fight é diferente da do
plot. E como disse não é mesmo jogos porque em geral a sempre novos golpes,
novos bugs ( xD ), etc...
Derrepente se realmente ficar monotono podemos bolar algum método diferente
para fechar os SF.


Grande idéia! Novo composto Bandai Fighters! huahuahuahuahuahuauahuahuahuaa


Quoting cobra@inf.ufsc.br:

SFII Turbo igual? E a manhã de fazer o código pra chegar a velocidade 10
estrelas, até hoje nunca fiz ele.
Bem se os finais e o manual forem iguais, então realmente só jogamos um.
Eu vou pesquisar a fundo SF2, depois eu te encaminho a conclusão.


O SFII Turbo e o Champions são upgrades do SFII vc sabe disso, jogando é a
mesma coisa, sei lá se o manual e o final são iguais, iria ser muita
idiotice da Capcom, mas to dizendo In-Game. O SFII turbo é o SFII com mais
speed e o Champions é com os chefes liberados e opção de mesmo personagem
um contra o outro.

Ou vc esqueceu/desistiu do que a gente vai ter que passar pra "completar
cada game" ou tá muito confiante, ou eu entedi errado oq a gente precisa
fazer pra passar de jogo, ficar fechando com os mesmo personagens nos
"mesmos jogos" é muito à toa.

^^
Bom...deixa pelos menos é Street Fighter e não Bandai Fighters.

2 comentários:

  1. Hehehehe

    No caso do SF2, a gente depois combinou de jogar todas as versões porque fizemos uma fusão com um outro composto que tinhamos criado que era basicamente todas as versões de SF2. xD

    ResponderExcluir