terça-feira, 28 de julho de 2015

Impressões Street Fighter Zero / Alpha

Acho que ainda não tinha um post de impressões para este jogo né?

Joguei um pouco do Arcade e do PSX. Em ambos fiquei surpreso com a jogabilidade, depois lembrei que nunca fui muito bom nos zeros / alphas. xD

O que ocorre é que sou muito rápido na execução dos comandos, o que no Street Fighter 2 é ok, no zero não da certo, tenho que fazer mais devagar para funcionar. Ai demoro até esquentar. hehehehe

Devo jogar as versões em paralelo, durante a semana no PS3 (mais comodo) e no final de semana no PC.


80 comentários:

  1. Eu tive essa sua impressão há muitos anos atrás, pois comecei pelo Alpha 2, depois joguei o 3, e aí fui conhecer o Alpha 1 no próprio PSX, porém agora, não estava com os Alphas na cabeça, então achei normal, porém quando coloquei o Anthology para testar, aí me impressionei com o 2 e o 3, e o MAX do PSP, principalmente o 3, é bem como vc falou é super rápido e muito bom de jogar a resposta é frenética.
    Porém o jogo é bem fácil com Ryu, Ken e Chunli, mas sofro com os outros.

    No Zero-BR do Arcade, fechei com a Chunli e nos créditos tocou uma música diferente baseada no tema da chun-li, foi muito legal, não sei se ocorre nas outras versões, pelo menos não percebi essa musica no PSX quando fechei com ela.

    ResponderExcluir
  2. A versão do Arcade, com PSX e PS2 é muito mais parecida que eu imaginava, porém tem a questão do Master que comentei várias vezes, somente o som do CPS-2 que é muito característico no MAME e acho diferente nos ports.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que os jogos do PSX tem a opção de som original e arranged né? Por padrão vem no arranged, talvez se você colocar no original fique igual ou bem próximo ao original.

      Por enquanto só tenho jogado a versão do PSX, pois caso o cansaço com os jogos apareça prefiro já ter terminado a versão do PSX.

      Excluir
    2. Sim, nas músicas, logo de cara mudei para original, mas depois de muitas jogadas voltei para o arranged.
      Me refiro ao som mesmo, perceptível no Sound Effect mas também nas músicas bem de leve, não to falando que é melhor, mas é aquele som característico do CPS que tem em todos os jogos da Capcom.

      Excluir
  3. É impressão minha ou no PSX não aparece os créditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não fechei ainda, cheguei no Vega com a Rose, mas ai perdi o segundo e terceiro round e desisti já que não ia ganhar o master e eu já tava com a mão doendo.

      Excluir
    2. Putz, sério?
      Eu não esperava Master com a Rose, mas acho que vc tinha que ter vencido logo de uma vez, o Bison ás vezes é um pé no saco, cansei de chegar invicto no Bison e morrer umas 10 vezes para ele, por isso é mais fácil Master com Ryu e Ken que não enfrenta o Bison.
      O primeiro round sempre é fácil, vc nem precisa fazer muita coisa, só andar em direção dele e ficar agarrando.

      Excluir
    3. Quando termina a luta com o Vega meu braço já ta todo dolorido, ou eu ganho de primeira ou game over. huahuauhauhauha

      Falando nisso, perdi de novo com a Rose, e por pouco não fiz especial em todas as lutas, só na antes do Vega não consegui (contra o Sagat).

      Só para esclarecer, não estou escolhendo a Rose, eu vou no random e caiou ela pelo segundo dia seguido. xD

      Excluir
    4. Fechei com o Nash, canso menos com ele. Só perdi pro Vega, 4 rounds seguidos... depois ganhei relativamente fácil, vai entender.

      Excluir
    5. Então, tem vezes que eu percebo que se for mais "na manha" fica mais fácil vencê-lo, eu demorei um pouco para entender a estratégia com o Bison, no inicio me matava, e até desisti com o Guy, dias depois cheguei lé e matei ele fácil, e acho que depende de como vc enfrenta ele, não é tão aleatório assim.

      Pelo jeito vc joga naquele estilo mais desesperado que cansa bastante. =/ Eu to gostando do Alpha agora, pois eu nem esforço, diferente dos anteriores do Plot.

      Peraí vc fez especiais com todos? Quanto foram? Algus dizem que 8 especiais, outros dizem 10, e aí aparece o Akuma no oitavo lutador.

      Excluir
    6. Só canso nos que tem hadouken, porque o comando não sai no PSX, o Nash que não tem isso joguei de boa.

      Não me lembro quantos foram, mas foi pelo menos um por luta.

      Excluir
    7. Menos hadoukens, mais combos! =D

      Excluir
  4. O legal nesses PsOne classics é que sempre vem manual, então eu o li e pela primeira vez entendi exatamente como funciona o Alpha Counter, e consegui aplicá-lo várias vezes, e aprendi a usar, antes era só sem querer, e é muito massa. Aliás achei que tinha descobrido a roda quando percebi que na verdade ele gasta especial, mas mesmo assim me salvou várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu li sobre o counter em uma mini-revista que tenho de zero 3, mas só fui usar efetivamente mesmo quando tava jogando Marvel vs Capcom.

      Excluir
    2. Era tão raro eu fazer um Counter, nem a CPU usa, que eu nem tinha notado que é o precursor daquele Tag do SFIII, com a mesma stance e tudo.

      Excluir
  5. -Objetivos adicionais - ARC e PSX
    Estou pensando na seguinte maneira, fechar com todos ou tentar e desistir - não importa.
    Depois ir para os secrets, que é enfrentar o Akuma e tenar vencê-lo, e só depois jogar com os 3 secretos que no Arcade e PSX tem que usar os códigos, somente no PS2 que é fácil pegá-los.
    E por fim lutar no Dramatic Battle, eu vou tentar com a mulher aqui, e vc tenta com alguém aí, vai ser dificil vencer.
    Master é um bonus, é muito dificil conseguir isso, e no Arcade nem sei se tem, só consegui fechar perdendo duas com o Ryu.
    Dizem também que tem um final secreto ou algo assim, eu duvido um pouco, acho que é do Master que eles estão falando.
    Fechei com o Ken no PSX, perdendo um só round e vencendo com vários especiais (o tal método), apareceu o final dele normal, apareceu uma tela extra do PSX de parabéns e as telas de Mastered Ken.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente este é o final secreto, tem isso no zero 2 do psx também.

      A principio eu vou tentar fazer tudo no PSX e acho que só tentar fechar com todos no arcade, ao final se eu ainda estiver motivado, dai sim tento o resto no arcade também. Temos que tomar cuidado para não queimarmos a série, pois ainda tem as seqüências para jogar.

      Excluir
    2. Olha eu posso dizer que tô de boa, pois fechei com todos os regulares no PSX, e fechei pelo menos 10 vezes com o Ken, eu não sabia que seria assim, mas o jogo tem um ótimo replay comigo, eu fecho e não enjoo, porém no Arcade me frusta um pouco, pois jogo no analógico e o personagem pula muito, e por isso erro muitos golpes, assim não consegui Master com ninguém e aí me desmotiva um pouco.
      Se bobear vou acabar fechando no PS2 também, e ver as diferenças - se tiver.
      Finalmente AAA no Plot, ou AA vai.

      Excluir
    3. Eu li sobre final secreto no gamefaq, mas acho um interpretação exagerada, nada mais é que fazer Master, e as mensagens diferentes, além dos créditos que aparece em certas condições.

      Excluir
    4. Sim, eu não acho que eu vá cansar, mas com a LGM devemos ser precavidos. hehehehe

      Excluir
    5. O do GB mesmo que bom, pode cansar, não sei até onde vou com ele.

      Excluir
  6. Apareceu o Bison para mim!
    Tava jogando no PS3(PSX) e derrotei com 2, e fui no training só para dar uma olhada, e quando fui no random coloquei para baixo e ele apareceu, achei curioso, então voltei para o Arcade e fiz a mesma coisa, uma só vez para baixo na seta e ele apareceu, tenho certeza que antes não acontecia isso, então de alguma forma desbloqueou isso, o que é muito legal talvez por eu ter fechado ou feito score, ou master, não sei, mas desbloqueou esse Easy Select do Bison, é legal pois não fica ultra secreto, eu ia acabar descobrindo de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei fazendo aquele Reset do PSX, com Start+Select+L+R para sair de um Menu, e esse truque do Bison saiu, então fui fechar com a Rose, e quem diria fiz Master com ela, mesmo assim o Bison não voltou! O que será que eu fiz??? =/

      Excluir
    2. Antes de ir para os códigos fui pesquisar e vi que tem o modo tradicional de enfrentá-los e pegá-los, então vou tentar dessa forma primeiro.
      Inclusive tem método para liberar o Team Play(Dramatic Battle), diz que precisa fazer perfect com todos.
      Então li sobre derrotar 8 vezes com especial para enfrentar Akuma, peguei o Ken e fui tentar, fiz vários perfects e vários especiais e não deu em nada, o Ken ta tirando muito dano, não sei se é porque eu fiz Master, mas um Shoryuken já é metade da energia.

      Não funcionou porém acabei não perdendo nenhum round, e na mensagem do Mastered Ken apareceu: "Someone new entered to fight."
      =O
      Porém não vi ninguém, nem no random, fui ver o faqs, e diz que agora que eu venci sem perder round, eu poderia ser desafiado pelo Dan, porém isso é aleatório, fechei mais uma vez com o Ken mas infelizmente não vi o Dan.
      Todos os secretes tem códigos de fácil acesso, mas vou tentar o hard way primeiro. E to indo ler o faqs agora para entender melhor,
      Se vc começar a pegar o jeito do jogo e do Master, já tenta ir fechando só com especial para aproveitar, eu já fechei com todos e agora vou tentar isso.

      Excluir
    3. Opa, então, só fechar de qualquer jeito em 5 estrelas que libera o Team Mode, já apareceu aqui.

      Excluir
    4. Bastava você ter ido em backup e dado load no save, ai você tinha o Vega de novo.

      Eu sempre tento ganhar uma luta com pelo menos um round com especial, no zero 2 tem disso também. O problema é que, como falei antes, sou muito rápido, o especial não sai e morro porque a guarda fica aberta. Ai fode tudo.

      Alias, eu já perdi algumas lutas para você assim. xD

      Excluir
    5. Lembre-se sempre de salvar cada vez que fechar! Assim não tem erro.

      Excluir
    6. Não ia adiantar dar load, pois meu save seria anterior também, mas não sabia que salvava isso, mesmo assim eu aproveitei e fechei com ele antes de perdê-lo.
      É incrível como não informação correta sobre o PSX, mesmo no gamefaqs, tem sobre Arcade e Saturn, mas informação correta ou faq real do PSX não tem, somente os códigos, que até isso as vezes errado.
      Por exemplo, para o Bison dizem que tem que fechar com 8 estrelas oque é mentira ou não exato, pois eu só fiquei em 4 estrelas, o método Akuma também tem várias variações, talvez eu tivesse mais sorte lendo revistas antigas, se tivesse aqui.
      Devo ter visto o final do Ken mais de 10 vezes, as ainda não consegui enfrentar o Akuma.

      Excluir
    7. Eu sei que tenho pelo menos uma revista que fala do Alpha 1, vou ver se acho ela nesse final de semana. Do 2 tem um monte. xD

      Excluir
    8. O Alpha 1 sempre foi o irmão esquecido.

      Excluir
  7. A versão do Gameboy é boa!! Não só isso, é o melhor jogo de luta que já joguei entre todos que já vi dos portáteis mais antigos, e porque não de toda a geração 8-bits, como Nes e Master, e de PCs como Commodore 64 que assemelha bastante os gráficos, lógico que PSP e DS não.
    A jogabilidade é boa, dá para jogar fluentemente, todos os golpes saem sempre que eu quero, hadouken, shoryuken, etc.
    É claro que o pad do PSP é muito bom, muito melhor que joy de PC, teclado ou o próprio GB original.
    O problema é só dois botões, então nunca sei quando e porque sai um golpe fraco ou forte, mesmo assim dá pra jogar, os combos acontecem, tem até o Alpha Counter, hahahahha.
    O problema é que é um pouco dificil o jogo, o final é só texto, as músicas estão ali, porém os efeitos sonoros não, claro que não tem as vozes, mas não ter efeito sonoro é uma surpresa, porém como disse melhor que qualquer jogo de luta que joguei inclusive no GBA, porém tem o Alpha 3 do GBA que tem grandes chances de ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! Pelo que lembro de cabeça, uma pressionada rápida é soco/chute fraco, uma pressionada longa é forte.

      Excluir
    2. É o que me pareceu às vezes, mas testando com hadouken e shoryukens não consigo fazer oque eu quero toda hora.

      Excluir
  8. Peguei uma ação games aqui para ter os golpes a mão! hehehehe

    Na real é do Alpha 2, mas até agora tudo funcionou. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, minhas revistas ficaram na casa dos meus avós. Apesar que os golpes principais estão no manual.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Bizarro né? Lendo um pouco na wiki, o jogo do GB foi produzido na Europa. E "portado" para USA e Jap, mesmo assim me espanta não terem mudado o nome.

      Excluir
  10. Outra coisa bizarra, e que deixa a versão BR uma peça única, é que apesar de ser Zero, o Nash é Charlie e o boss é M.Bison e não Vega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparou que a pontuação da CPU para o "Charlie" as iniciais são NSH? xD

      O Bison/Vega provavelmente para manter o padrão já que já era assim no SF2.

      Excluir
    2. Eu vi sim, hehehehe

      Então, conforme outros detalhes como a música, chego a conclusão que o Zero BR na verdade é o Alpha, ou foi baseado no Alpha em tudo e apenas foi chamado de Zero.
      Com meu limitado japonês, consegui ler no texto que o Bison ao vencer aparece "norui wa" assim como em voz, e no continue aparece comandos, tipo dicas.

      Excluir
  11. Para registrar, são 7 inimigos antes do boss, finalizei com especial em 6, total de 8 especiais, 1 com queijo, e perdi 2 rounds, não apareceu Akuma.
    Com o Dan, também especial em 6, 9 no total, 2 com queijo, mas perdi uma luta no 7º, também não apareceu Akuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem que ser no mínimo finalização com um especial por luta nas 7 lutas antes do chefão.

      Excluir
    2. Não cheguei a conseguir isso para comprovar, todas as vezes vacilei com alguém.
      Mas o pior é enfrentar o Akuma depois e levar um sarrafo, já enfrentou ele?

      Excluir
  12. Usei código para enfrentar Akuma, e para pegá-lo, não consegui vencê-lo, no round fácil as vezes ganhei o round no sufoco, mas no seguinte era humilhado.
    Fiz todos os finais e completei o do PSX.
    Por outro lado o Dan realmente é uma piada, ele versão CPU não faz nada, só apanha.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Porra! Perdi pro Birdie! Pro Birdie! Com o Akuma!

      Excluir
    2. Rose: 0 derrotas + 2 para o Vega
      Gouki: 4 derrotas (Birdie) + 10 para o Vega

      Tem algo errado nesse jogo! xD

      Toda vez que vou tentar fazer o shun goku satsu a cpu parece que leva pro lado pessoal e fica bem mais dificil... =/

      Excluir
    3. eu vi que fizesse comentáerios, amanhã eu leio.

      Excluir
    4. Eu sempre me preocupo com o Birdie, ele é um cara perigoso.

      Também morri mais com o Akuma, vai entender. Já com o Gouki eu fui melhor.
      Aliás quando vc enfrenta o Akuma parece até ser o Shin Akuma de tão fdp que ele é.

      E oque vc acha de dois Akumas no Random!!!! Pois é, fui jogar o Dramatic Battle com a mulher no Zero/BR, não conseguimos vencer, porém me decepcionei porque a música é a mesma das outras versões, então carreguei a Zero/JP, o Bison fica mais dificil, mas depois de algumas tentativas conseguims vencer!! Foi dificil, e a muié não sabe jogar, é uma daquelas coisas que não tem como repetir.

      Depois de matar o Vega, fui no random e peguei o Gouki, e ela foi também e também caiu no Gouki, foi bizarro!!! Gouki vs Gouki, será que teve a ver com o Dramatic Battle? Não sei, mas o random tava random mesmo, depois não tivemos a mesma sorte.

      Ah! No Zero/JP ao entrar no Dramatic Battle a música é a do Anime! Muuuuuito massssa. É a única versão que tem isso, infelizmente a Zero BR é o Alpha com nome de Zero.

      Excluir
    5. Vc fez o Akuma se jogar no chão e cai de costas? ahahhaah muito engraçado, acho que não conhecia isso.

      Fechei com Bison e Akuma no Arcade/BR, fica muito mais dificil com eles.

      Não consegui enfrentar o Dan no Arcade, as informações na internet são muito conflitantes, com muita coisa errada e fake, acabei me frustando ao tentar vários métodos, me avise se conseguir, vai ficar pendente isso comigo.

      No final do Gouki eu acho que li Gouten ou algo precido, no final do Akuma ele não cita ninguém, apesar que aparece as imagens no fundo.

      Parei de anotar os pontos, apenas tenho gravado no play oque fizeram Master, pois quanto mais vc perde mais pontos ganha, em compensação no Master do Ken fazendo sempre especial, acabou dando bastante, com quase 2 milhões.

      Excluir
    6. Não sabia que tinha dois, não vi / notei ainda. Por enquanto só estou tentando fazer o meu melhor, se acontecer alguma coisa ai melhor. ^^

      Gouki fala do Gouken no final sim, pelo menos em alguma versão do jogo, mas não do PSX não teve.

      Excluir
    7. Não sabia que tinha dois oquê ?

      Excluir
    8. Esquece, eu tinha lido errado. Que tinha duas versões do Gouki no jogo. xD

      Excluir
  14. Para registro de backloggery, estou considerando ver todos os finais, incluindo os 3 secretos, enfrentar/vencer Dan, enfrentar Akuma e vencer no Dramatic Battle para o Competed!
    Ou seja, não está considerando vencer Akuma, e nem obtê-los no modo tradicional.
    Enfrentar e vencer Akuma sem usar códigos para mim vira um Mastered.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente só vou considerar fechar com todo mundo como "complete".

      Excluir
  15. Tem "mastered" no arcade! consegui com a Rose! De quebra ainda lutei contra o Dan antes do Vega (olhei o truque hoje a tarde e tava tentando há uns 3 personagens atrás). Minha melhor pontuação no arcade e só uma ficha. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho certeza, o que eu li é que tem que fazer a mesma fala após a vitória 4 vezes e o dan aparece na próxima. Para fazer isso eu segurei os três chutes e baixo durante ou após o narrador dizer "you win".

      Também não perdi nenhuma luta (apenas um ou dois rounds). Ai para mim o Dan só foi aparecer na luta final (Vega). Eu acho (acho) que eu errei uma vez no meio do caminho, por isso que ele não apareceu antes, mas pode ser que na verdade tem que ser a mesma fala durante todas as lutas e não só em 4.

      Excluir
    2. Na minha ultima tentativa já jogando com o Bison eu fiz isso, consegui usar a mesma fala até o final, mas acabei perdendo algumas lutas, isso pode ter estragado o código.

      Excluir
    3. Fiquei pensando aqui, então como no PS2 é um port direto do Arcade, o Master deve ser igual, apenas a tela amarela, sem aquele status detalhado e sem o Master ranking, certo? No PS2 eu consigo Master pois jogo no d-pad.

      Excluir
  16. Indo para o Playstation 2 ver as "possíveis" atualizações, vontade ainda excelente, pena que tem porcarias para jogar antes do Alpha 2 e Alpha 3, ahahahahhaha.

    ResponderExcluir
  17. wow o Dramatic Battle do PS2 é diferente, vc pode escolher qualquer um, e a CPU pode jogar junto, e enfrenta um Adon fdp, peguei vários CPU para me ajudar e eles só atrapalham, peguei o Dan e o bixo ficava parado e fazia o taunt, ahahahahahha
    Nem o Bison quis ajudar, então peguei o Ryu e o Akuma como parceiro, meu deus, o Akuma sim resolveu jogar, ganhou sozinho numa fúria á-la Shin Akuma, depois do Adon veio outros adversários até chegar o Akuma, aí foi legal de assistir mas com minha ajuda ganhamos e teve uma tela especial bacana.
    No Survival cheguei até o Bison, e enfrentei o Dan no caminho, tanto no Dramatic quanto no Survival as CPUs estão com novas cores, bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ligado, lembro de ter lido sobre. ^^

      Excluir
    2. Muitos secrets no PS2, muito legal, até colori o Ryu de verde, kkkk

      Excluir
  18. Consegui restaurar os arquivos de Street Fighter Zero 2 da época do PSX na minha cabeça e agora engrenei no Alpha. Consegui 4 masters até agora, Ryu, Ken, Nash e Vega. Isso no PSX, claro.

    Repara-se que o comando do "hadouken" da Rose é diferente no arcade e no PSX? É o contrário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase consegui com o Vega também, mas perdi algumas de bobeira com alguns chars e perdi o master.

      Eu não percebi não, pois mesmo no PSX usei muito pouco a magia dela, no Arcade com minha dificuldade no analógico, só ficava nos combos, voadeiras e raseiras, usava mais o "shoryuken" dela que fazia o agarrão no ar.

      Excluir
    2. Huahuauhauahua. Consegui master com o Dan! =D Foi na segunda tentativa, na primeira perdi pro Ken na terceira luta e desisti.

      No arcade eu to usando um controle que, embora o modo analógico esteja quebrado, eu uso o direcional "analógico", então é um meio termo, não é o d-pad, mas também não tem a precisão do analógico. xD Fico imaginando se o do arcade seria assim também ou seria um analógico de verdade.

      No início eu tive muita dificuldade em fazer magias em ambas as versões, mas agora já consigo fazer 75% das vezes que quero.

      Excluir
    3. 100% no PSX e 50% no Arcade eu diria, mas para esses 50% que eu errava tinha 90% de eu pular para frente e tomar na fuça.

      Eu até que joguei bastante o Alpha 2 no fliperama de verdade, era meio parecido eu errava as magias e pulava, mas como tinha grana na parada eu sempre escolhi o ken, e fechei o jogo algumas vezes, mas com o kem mesmo errando metia uns combos shoryuken e tal.

      Eu não fiquei tentando mais de uma vez com os chars, com o Dan agora no PS2 morri para o Ken, penúltimo inimigo.
      No fliperama é analógico sim, em qualquer máquina CPS.

      Excluir
  19. Até agora só joguei usando o random, interessante que no PSX já consegui pegar dois secretos e no Arcade ainda nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é mais fácil mesmo no PSX, e no PS2 é ridiculamente fácil.

      Excluir
    2. Aparentemente o Dan não está no random, foi o único personagem que não peguei nenhuma vez por ali, tive que fazer o código.

      Excluir
    3. Ele não está, dizem que a maneira correta é perder pra ele e aí ele vai estar disponivel.

      Excluir
  20. Não adiantou colocar o Alpha 2 do Snes antes do Arcade, é impossível não notas as perdas porque jogamos o Alpha 1, a mais marcante para mim é o som e música, eu espero que o emulador esteja com problema pois não é possível.

    Então acho que não precisa seguir essa sequecia, se quiser começar com PSX ou Arcade, pois não tem como salva o Snes, e eu achava esse jogo o máximo quando joguei, acho que sempre que tiver MAME e Snes próximos infelizmente vai ser assim, pois aqueles raros fãs de Arcade gostavam tanto do Neo Geo.

    ResponderExcluir
  21. Fiz master com a Rose totalizando agora 7 masters no alpha do PSX. ^^

    Final de semana devo jogar o team battle e encerrá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei o "team battle" e ganhamos. Durante essa semana vou tentar finalizar o do game boy, de um jeito ou de outro finalizo até o final de semana. Devo jogar journey também e talvez uma última vez no cloudberry para tentar o troféu de passar 1 capitulo sem morrer, vou ver se fico só nesses.

      Ai no final de semana e / ou semana que vem fico só nos SFA2, provavelmente revezando arcade e psx.

      Excluir
    2. Me dá agonia a versão do gameboy sem os efeitos sonoros.

      Excluir
    3. Mudei para um round por luta e o jogo ficou mais divertido para mim. Ainda assim, hoje vou jogar pela última vez e encerrá-lo.

      Excluir
  22. Desenterrando o tópico... xD

    Joguei a versão do Anthology! Mas me diz uma coisa, você conseguiu ativar o "dramatic survival"? Aparentemente todos os jogos alpha do anthology tem esse modo secreto, mas pelo menos no alpha 1 não consegui fazer funcionar. Vai ver não tem no 1 né.

    Fora os modos extra no menu (que são massa), não notei diferenças gritantes comparando com o arcade e psx. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei aqui mas nesse topico eu não comentei sobre Dramatic Survival só Dramatic Battle e Team Battle.
      Vou ver outros tópicos depois, pois tem um que falo doa modos extras.

      Excluir