domingo, 12 de julho de 2015

Kart Games



Se interessou por algum?

4 comentários:

  1. Diferentemente do cometário dele, Chocobo Racing adorava, joguei muito, fiz 100% e joguei a versão japonesa também, todos aqueles elementos de FF era muito legal, e eu nem conhecia direito os FF antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! O único que eu realmente vetaria incluir num composto top seria o do south park, aquele só pro limbo sujo mesmo. xD

      Fiquei surpreso com o Sonic & Sega Racing, acho que não comprei esse na promoção, mas devia ter... =/

      Excluir
    2. Oq ele mais elogia é o primeiro que eu tb não tenho, eu tenho o segundo o jogo, que tava naquela promoção de jogos corrida, tava muitos barato, eu comprei quase todos os Need for Speed, era 4~6 reais acho, os nomes são muitos parecidos, mas tenho 99% de certeza que é o segundo jogo Sonic & all-start racing or something.

      Excluir
  2. Eu nem lembrava que tinha um Crash Racing no ps2, eu cheguei a jogar, mas o CTR do PSX é melhor.

    ResponderExcluir