sexta-feira, 10 de julho de 2015

Comprei um Nintendo 64 !!!



I know!

Então, sabe quando eu comentei que tava ligado nos leilões do ML para o PS2? Então acabei vendo um preço bom no N64, e acabei ganhando, não esperava mas amanhã ele deve estar me enviando.

Eu comecei a procurar várias coisas no ML, a dois dias, encontrei até vários preços teoricamente bons de Mega Drive, SNES e Master, mas colocando tudo no pacote, pensando no frete que tá caríssimo, e lembrando dos videos do AVGN em que eles conseguem lotes de coisas por um preço ridiculamente barato, eu meio que desanimei, mas achei os leilões e apostei neles.

Agora to empolgado em receber esse 64, é um item pra coleção.

7 comentários:

  1. Massa! Vem algum jogo? Se eu tivesse espaço até pensaria em comprar uns consoles antigos...

    ResponderExcluir
  2. Vem! é o International Super Star Soccer, que eu adoro a versão do 64, eu já sei q o analogico do controle vem com algum problema, mas tudo bem.

    Eu tb não tenho espaço, e acho que não vem caixa então vou ter que me virar aqui.

    Vai ser um trunfo se em algum jogo o emulador não estiver ok, e alguns jogos como Cruis'n USA e Pokemon Stadium to de olho no ML, mas vou pesquisar ainda como funciona o N64 em questão de cartuchos, regiões e fitas piratas.

    ResponderExcluir
  3. Chegou! E funcionou tudo certo, os dois controles vieram com o analógico fudido, é quase impossivel usar os menos, mas no jogo dá pra jogar como se funcionasse 100%, mas é mérito do ISS64, em outros jogos vai ser foda, mas eu vi alguns video de como consertar e depois vou tentar fazer o procedimento.
    Assim como o PSOne que eu tenho aqui, ele fica preto e branco no LCD, e eu tenho que jogar na TV de tubo, mas tudo bem seria o correto da época, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu lembrei porque eu não gostava do N64, a imagem dos jogos é muito ruim, eu comprei também um adaptador e um jogo pirata de graça(Wave Race), peguei baratinho o Top Gear Rally e imagens dos jogo na TV é bem feia, quando vc ver aqui, vai começar a gostar do emulador, kkkk
    Eu vi uns outros videos comparando emulador com o vg, por exemplo do Dreamcast, e o emulador parece ter cores mais vivas e mais nitido, lógico que é devido ao computador, e o vg perde qualidade nos cabos.

    ResponderExcluir
  5. Não é possível que tenha passado um ano já!!! Que magia é essa?

    ResponderExcluir