sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fim de semana

De alguma forma eu machuquei meu dedo sem saber, acho que a unha encravou não sei, mas de qualquer forma eu preciso deixar cicatrizar, ou seja, vou jogar bastante esse fds, hahahahahaha, não vou sair de casa, mas às vezes dou uma olhada no pan-americano que gosto de assistir, mas muito provavelmente vou começar o Alpha logo logo.

7 comentários:

  1. Hoje termino Sega-CD e começo GBA.

    Amanhã devo começar o SF Zero, BR acho, a não ser que demore no GBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou jogar o Sega CD mais uma vez com o Cody que não joguei ainda, decidi que vou jogar no easy e com o máximo de vidas, pois quero ir logo pro GBA antes que a vontade zere, mas quero ver como é o final no Sega CD.

      Excluir
    2. Eita. xD

      O GBA é legal que tem um modo que você joga com a versão "zero/alpha" com algum dialogo. Eu devo começar essa só na semana que vem, já que ainda tenho que fechar uncharted... Com sorte começo o Zero no próximo FDS.

      Excluir
    3. Joguei o GBA, ainda não desisti do SegaCD, também queria ver o final.
      O do GBA achei bem bom de jogar, porém foi o pior desempenho que tive de todas as versões, não passei do Sodom, porém liberei o Guy Alpha, aí consegui avançar até a famosa fase do Abigail, mas morri antes.
      Aí meio que enchi de FF, a música do GBA é um pouco irritante, e o continue de devolve no inicio da fase.
      Ah, os dialógos do Alpha Guy são hilários. =D

      Excluir
    4. Massa! Eu lembro que quando saiu essa versão eu fiquei com muita vontade de jogá-la. Vou ficar longe dessa versão durante a semana e no próximo final vou focar nela. ^^

      Fiz minha última tentativa no Sega CD (acho). Foi meu melhor desempenho, joguei no easy e com mais vidas (5 eu acho). As vidas ajudam, o "easy" não vi diferença. Talvez se tivesse feito o esquema de vidas com o Guy e /ou Haggar teria ido mais longe, mas não acho que iria fechar... =/ Porém acho que esse é mais possível que o do SNES.

      Excluir
    5. O do SegaCD é mais dificil que do Snes, mas como o continue te devolve no mesmo lugar, acaba tornando mais fácil, ou dá pra ir mais longe.

      Excluir
  2. Antes comentei do karatê no pan, hoje assistindo agora enquanto almoçava o mundial de esportes aquáticos, a equipe japonesa de nado sincronizado se apresentou com a música do Final Fantasy VIII, aquela da abertura!! hahaaha ganharam o bronze.

    Sprint Cup.
    Vai começar minha última semana de férias, então vou acelerar ao máximo a jogatina, e aproveitar que to me divertindo no Alpha.

    ResponderExcluir