sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esclarecimentos

Rapidamente, apenas para deixar algumas coisas mais claras.

O que ocorreu com Final Fight C64 eu não espero que seja algo trivial, foi uma exceção devido ao nível inédito do jogo. Eu achei o jogo tão abaixo do pior que já jogamos na LGM que eu assumi que você também veria do mesmo jeito. Deveria ter explicado melhor no momento.

Você está certo em dizer que não vale a pena incluir um jogo apenas para jogar na LGM, o problema é que eu não sabia como era o jogo, esperava que fosse... algo. Para o futuro podemos checar os C64 antes de incluir, já que temos todos os jogos, porém para outros consoles desconhecidos, eles também podem ter algo que crie uma reação semelhante. Não sei o que fazer nesse caso, talvez checar de algum forma... mas volto a frisar, foi uma exceção, eu não espero algo desse nível seja o normal.

Já sobre o tapetão, eu acabei de falar em um comentário, esse é o último, ou pelo menos até 2040 sei lá. Não tenho tempo, e mesmo que tenha, não vou querer gastá-lo em outro tapetão depois desse.

O que eu quero é uma LGM mais forte, eu sei que minha visão do que é mais forte não necessariamente é a mesma que a sua, mas eu não estou propondo compostos só porque quero priorizar o que eu quero, mas sim porque quero tornar a LGM melhor do que ela era até 2009.

5 comentários:

  1. OK.

    Algumas coisas me espantaram no C64, não ter música, e desleixo total e coisas básicas como Menus, telas de transição, finais, créditos, coisas que nos lembram que é um jogo mesmo, mas tudo bem, será que é só esse jogo? Será que é só com C64?(e não com Amiga por exemplo) Será que é só com jogo europeu? Será que é só US Gold games? Sabia que é europeu esse FF né?

    O tapetão, até pode ficar mais forte no momento, o problema é que a logo prazo não sabemos, quando começou o tapetão eu tava louco no Valkirye Profiles, 3 anos depois não to mais, isso que é foda.
    Mas entendi suas colocações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que esse FF era europeu também. O_O A partir de agora, se o jogo é C64 Europeu a gente desconfia na hora! hauhauuhauhua

      Falando em C64, eu fui olhar um gamefaqs de um dos jogos que jogamos (não lembro qual) e lá falava das opções de cheat como se fizessem parte do jogo mesmo. :-O

      Eu sei que o tapetão não é garantia no quesito vontades, mas pelo menos ele vai estar corrigindo alguns erros que cometemos na sua formação.

      Apesar de tudo, de um modo geral estou muito mais satisfeito com as novas 3 divisões do que as pré-tapetão.

      Excluir
    2. I don't believe it, será que o jogo é tão ruim que o jogo vem com chear, me passa essa fonte aí!

      E sabe oque eu pensei tb sobre esse assunto, será que consideramos in-game codes? Aqueles código especialmente de Snes para mais vidas, e continues.
      Pois game-state e game-shark é heresia, porém usar esses códigos talvez, eu disse talvez, possa ser válido, não sei eu to em dúvida, pois tem jogo para pular de fase e vidas infinitas, aí acho sacanagem.

      --
      O C64 e todos esses computadores venderam muito na europa, e outra coisa que eu descobri pois eu não sabia, e achava bizarro é a publisher US. Gold, bom US é americana, mas não!! ahhahahaha é publisher da Europa, tudo q for US Gold quer dizer europeu. A ideia deles é tipo Classicos dos EUA.

      Excluir
    3. No caso de Final Fight, o "código" habilita o menu de opções, algo extremamente estupido que deveria vir na tela de título. São opções comuns em todos os beat'em ups de console.

      Excluir
    4. Eu não cheguei a ver quais opções tem, mas tem um esquema na hora de por as iniciais nos recordes que dão 5 continues ao invés de 3.

      Excluir