quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fallout

Novo composto que vou estar dando prioridade na reestruturação. Não vou incluí-lo em um mix porque eles são muito extensos e possivelmente vamos querer jogar duas vezes cada jogo para explorar as possibilidades das decisões feitas.

São 5 jogos principais e mais 3 spin-offs. Dos principais, 2 são de PS3 e um de PS4.

4 comentários:

  1. FPS? Eu teria mais vontade em Far Cry, Dead Space ou Fear que eu já conheço a um tempo, mas não é um estilo que eu goste, teria que sair de graça na PSN para eu poder jogar e talvez gostar, então ão sei vale a pena vc criar um composto.
    Eu nunca comprei um FPS, e acho que não vou comprar no PS4, mas nunca sabemos o futuro, talvez se o novo Fallout for excelente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, devia ter detalhado melhor, tava com pressa. Não é um FPS.

      Fallout é um action RPG (estilo americano, não japonês), muito semelhante com a série Elders Scrolls e alguns jogos da série Might and Magic. O jogo te da a opção de jogar em primeira pessoa ou em terceira pessoa, além disso você tem opção de jogar com armas de tiro ou com bastões, facas, etc.

      Os dois primeiros jogos da série (mais antigos) eu não conheço muito, parecem que são um tipo de "strategy-rpg".

      Fallout 3 (junto com Xcom) é um dos meus jogos favoritos de PS3. E ele é considerado o pior da série como o vídeo diz.

      Alias, eu acho que o vídeo fala em FPS em algum momento, mas é para fazer graça, talvez isso que tenha causado sua confusão.

      Excluir
    2. E as imagens mesmo que parece ser FPS.

      Elders Scrolls sempre quis jogar, Might & Magic, detesto, hehehe

      Eu to por fora dessa de RPG americano, eu sei que agora a moda é chamar RPG de J-RPG, é uma piada, esse novo RPG é Action mesmo, uma evolução do Plat 3D hahaha, mas menos mau então.

      Excluir
    3. Pelo que eu sei, historicamente os RPGs feitos nos EUA sempre foram em primeira pessoa (no início era aquele 3D de atari, sacas?), enquanto no Japão eles tinham aquela visão de cima. Dai a diferença principal. Então muitos jogos que você pode achar como FPS ou plataforma 3D num primeiro momento, mas na verdade eles estão seguindo a forma tradicional do RPG americano. Pelo menos foi isso que eu entendi.

      Excluir