segunda-feira, 20 de abril de 2009

1a Divisão

Antes de preparar as vontades reveja os compostos e assista os vídeos! ; )

Para estes compostos não achei vídeos que mostrassem muita coisa e fossem compactados...

Dragon Quest
Embora FF tenha copiado algumas coisas, são jogos bem diferentes.

Seiken Densetsu
Action RPG, não conheço muito para comentar. Minhas pesquisas foram a muito tempo e já esqueci parte dela...

Plot Fighters
Street Fighter e Final Fight, com mais alguma coisa.

Pocket Monters
São bons RPGs, mas não muito profundos. Ainda conta com alguma variedade de jogos de outros gêneros.



Compostos com vídeos:

Final Fantasy
Demon Castle Dracula
The Rise of Rockman
Classic RPGs: Phantasy Star, Breath of Fire, Estpolis / Lufia e Chrono Series.
Tokusatsu
Donkey Kong



Para os links do site:

Demon Castle Dracula
The Rise of Rockman
Final Fantasy
Classic RPGs
Dragon Quest
Pocket Monsters
Seiken Densetsu
Donkey Kong
Tokusatsu Club
Plot Fighters

2 comentários:

  1. Todos são interessantes, aí vem o pensamento... "Porque foi cair justamente o Mario?"

    Na ultima vez as vontades ficaram bem próximas, e agora parece mais dificil ainda de decidir, todos são compostos fortes fazendo jus a 1ªD, talvez o Pokemon fique um pouco pra trás. Eu vou realmente ter que pesquisar detalhes mais aprofundados para montar a vontade pra esses, pois olhando assim é quase um empate tecnico com todos, então um jogo dark ou alguma coisa que pode ser cansativa pode pesar na minha avaliação nesse momento. Eu vou inventar alguma coisa e depois te mostro.

    ResponderExcluir
  2. É a força da Nintendo, corrompeu a LGM, Zelda, Mario... espera um pouco, agora só sobrou pokémon! hauahuauahuhuahua

    Eu estou quebrando a cabeça para não errar também. Possibilidade de jogos repetitivos, de enjoar do composto, jogos que preendem a atenção e jogos que te prendem no mesmo lugar, estou considerando tudo isso.

    ResponderExcluir