sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Classic RPGs parte01, Phantasy Star

Sempre é bom motivar a vontade de um composto. :)
Só espero não causar o contrário. hehehehehehe


Apresentando, Phantasy Star!




obs: "Protect me Nerd!"? xD




Agora, Phantasy Star II!








Para finalizar, Phantasy Star Online.





E de bônus, Sheet Commercials!






Lembrando que o composto ainda tem os jogos da MegaNet (foram traduzidos pelo grupo MIJET, ao menos parte se não todos), 3 e 4 do Mega Drive, Gaiden e Adventure do Game Gear e Universe do PS2 e cia. Não tive paciência de ir atrás de todos estes, mas se por acaso acharmos algo, só por o link nos comentários.

Os Phantasy Star Online são conhecidos por terem um modo Offline, além do Online.

4 comentários:

  1. A príncipio, a pior série dos ditos "classics".

    Mas eu acho que estes jogos vão acabar nos surpreendendo (positivamente espero).

    A seguir, a segunda parte de Classic RPGs!

    ResponderExcluir
  2. Mas esse composto tem uma fama enorme, eu pelo menos sempre ouvi falar desdea época antes de eu ter um Snes, e a série voltou nas conversas de GameCube, pois era com esse jogo eu se podia jogar jogos piratas no inicio, ahhahahaah

    Mas interessante, eu ainda vou ver esses vídeos aqui, mas não agora pois tem muita coisa pra ver aqui no blog, e principalmente a parte 01 aqui, pois eu conheço só o nome não tenho idéia do que vou ver nesses video e de como eram esses jogos, as outras partes já tem conhecimento, jogando muito ou pouco.

    ResponderExcluir
  3. Phantasy Star 2 foi escolhido como um dos 10 melhores do Mega Drive pela ScrewAttack, parece que vai ser mais interessante do que pensava! >)

    ResponderExcluir
  4. HAha só agora vi os videos do Phantasy Star I, olhe de novo! No comercial mostra 4M e FM Sound Unit!!
    Eu que joguei o Master na época, esse era um jogão, uma pena o Daniel não ter tido esse jogo quando eu jogava com ele.
    Po, tá chamando o Nero de Nerd.. hehe
    O remake eh muito massa tb !!!

    ResponderExcluir