segunda-feira, 6 de abril de 2009

Plot Remix

A tabela do Plot Remix.
Que são as outras versões do Plot a se jogar, a idéia não é dividir com o Remix, e sim excluir o Remix, mas como pode ter muitas versões iguais ou um número extensão, talvez um ou outro pode ir para o Remix, o importante é ficar no Plot Remix os que tiverem diferenças, como gráficos, extras e ports.

8 comentários:

  1. A largura do blog, e os extensos comentários obrigaram essa barra enorme e pouca praticidade pra ler, por enquanto fica assim, pelo menos está aí a tabela.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive essa idéia agora de preencher com PR, P e R, mas agora não sei os que estão Azul são oque vão ser jogados no Plot, acho que é.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo visualizar a tabela... x(

    "We're sorry.

    It looks like you're trying to reach a section of the spreadsheet that no longer exists."

    ResponderExcluir
  4. Cara isso é ridiculo, sempre que reinicio o pc acontece isso, pra mim também! Agora eu vou lá no google doc, e re-publicar, aí vai aparecer, mas isso muito lixo.

    ResponderExcluir
  5. P deve ser Plot, R deve ser Remix e PR dev ser Plot Remix. Azul pode ser os do Plot, mas é díficil dizer, muito tempo desde a última vez que vi isso...

    Você deixou o PC ligado? To vendo a tabela agora. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. È deixei, agora não sei é por isso que tá funfando ou porque eu fiz uma parada que sugeriram lá.

    Esses P, PR e R eu coloquei agora, eu ia colocar o P onde está o "?". Ai me liguei que o Azul já é uma versão e deve ser a versão do Composto Plot, então não vou usar o P.

    O que está em "?" vai acabar sendo ignorado né? Oque você acha?

    ResponderExcluir
  7. Os ? a gente faz assim, joga no Plot (Não Remix), mas não precisamos fechar só jogar um pouquinho. Assim todos são prestigiados! Que tal?

    ResponderExcluir
  8. Hehe é uma boa, a gente deixa ali no banco, se entrar mau é expulso se jogar bem vai indo... hehehe

    ResponderExcluir