terça-feira, 7 de abril de 2009

Compostos Mortos

Você lembra do composto Manchete? Foi o primero composto da LGM que morreu! Agora já temos também R-Wings e Contra Slug.

Agora com a tipo randômico (4) dois compostos em especial perdem seu sentido de existência, você já havia mencionado na coleta de dados eles, mas eu pensava numa maneira de salva-los.

Quick Bandai e Cinematic Special.

A única forma deles não morrerem seria transforma-los numa seleção de jogos, como por exemplo 20 jogos especialmente selecionados fazendo um composto atraente (se possível) justificando a continuação da existência deles.

Então é o seguinte, não vou decretá-los mortos ainda, mas se não acharmos estes 20 jogos selecionados logo, ou invertarmos outra idéia maluca eles morreram!

2 comentários:

  1. Hahahahha, "por exemplo 20 jogos especialmente selecionados fazendo um composto atraente (se possível) "

    Isso eu quero ver, hahhaha, E já te digo que no Bandai vai ser mais fácil. Nunca fui com a cara desses 2 compostos, sempre achei que fosse mais vantagem (mesmo sendo 2 vezes zero de vantagem, kkk) Mas até que essa idéia é interessante, a gente poderia fazer isso, e ao invés de jogar por exemplo 35 versões de cada Cine, só 1 de cada, deixaria a coisa bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, se acatas a idéia então temos que achar seus integrantes!

    Você acha que o Cine é ruim de fazer? Super Robot Taisen tem 150 jogos! Ou será que era Gundam que tinha 150 e Taisen tem 100... x D

    Bem, fico com o Bandai e você com o Cine como de costume. : D

    Vou tentar ser bem variado e ainda manter um certo nível. Mas não garanto 100% jogos em inglês, sabe como é, o Bandai JP é quem manda! x D

    ResponderExcluir