quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lista Alt FF

W.I.P

Alternate Final Fantasy Games

[Chocobo's]

  • Chocobo no Fushigina Dungeon (PS1/WS)
    (T)Chocobo's Mysterious Dugeons

  • Chocobo no Fushigina Dungeon 2 (PS1)
    (US) Chocobo's Dungeon 2

  • Chocobo World (PocketStation)

  • Chocobo Racing: Genaki e no Road (PS1)
    (US) Chocobo Racing
  • Chocobo Stallion (PS1)

  • Dice DE Chocobo (PS1)
  • Chocobo Land (GBA)
    (US) Chocobo Land: A Game of Dice

  • Hataraku Chocobo (WS)

  • Choco-Mate

  • Chocobo de Mobile

  • Chocobo to Mahō no Ehon(NDS)
    (T) Chocobo and the Magical Picture Book
    (US) Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

  • Chocobo no Fushigina Dungeon Toki Wasure no Meikyū (Wii)
    (T) Chocobo's Mysterious Dungeon: the Labyrinth of Forgotten Time
    (US) Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon
  • Cid to Chocobo no Fushigina Dungeon Toki Wasure no Meikyū DS+ (NDS)

  • Chocobo to Mahō no Ehon: Majō to Shōjo to Gonin no Yūsha
    (T) Chocobo and the Magic Picture Book: The Witch, the Girl, and the Five Heroes

  • 5 comentários:

    1. Os marcadores não aparecem aqui, então acabou estragando o layout que eu estava imaginando, depois mudei a fonte pra Times mas não adiantou, tá feio demais.

      ResponderExcluir
    2. Eu devia estar focado nos estudos... mas tá cada vez mais díficil, eita materia chata! Se tirasse os "prove"...

      Acabei de ver que este seu post é o centésimo do blog! \o/ huahauahua

      Eu não sei quais suas idéias a respeito da formatação, mas poso dizer que já tentei muita coisa e geralmente não da certo... :(

      Posso adiantar a você que está no Alt FF além dos chocobos, a série de FFTactics e "Final Fantasy Mystic Quest" que você não quis incluir no FF. Você pode ver na lista abaixo de FF na página de FF.

      Além disso, esses tempos olhando algum material nosso, há uns remakes de FF1 ao FF6.

      FF1 e FF2 > PSP (se possível) | GBA (segunda opção)
      FF3 > WonderSwan (Unfinished / JP)
      FF4 > PSX ou GBA ou ambas
      FF5 > PSX
      FF6 > GBA

      Note que os melhores remakes (exceto PSP) já estão no FF, estes são o segundo escalão dos remakes. hehehehe

      Talvez tenha mais coisa, mas por enquanto é isso.

      ResponderExcluir
    3. 100 uhuul, hahahhahaha

      Esse post em código está todo como se fosse uma lista, se vc entrar em editar e visualizar, vai ver como deveria ficar, com "bolinhas" na frente do nome, mas não funciona.

      É, eu to ligado que tem aqueles da pagina, eu só fiquei pensativo quando aos remakes, ou melhor a quantidade de remakes a se jogar no FF, eu fico pensando será que depois de fechar o FF1 vou ter saco de começar tudo de novo num remake? Ao invés de partir pro FF2? NA época fazia sentido, mas com a experiencia em Mario... não sei não.

      ResponderExcluir
    4. Ah, eu tentei resolver esse problema, já tinha tentado usar listas...

      O que ocorria era aparecer um flor em vez da bola, então tirei a linha que definia a flor com a esperança de aparecer a bola e agora não aparece nada...

      Fora que não da para usar uma lista dentro de outra, ele ignora completamente (mesmo antes de eu ter mexido ele já ignorava).

      --//--

      Remakes em FF são 6. E embora a ordem ainda não tenha sido definida muito provavelmente será algo como (seguindo a ordem temporal e "gráfical"):

      - FF1; FF2; FF3; FF4-US;
      - RMKFF1; RMKFF2;
      - FF4-Easy; FF4-JP;
      - FF5; FF6;
      - RMKFF5; RMKFF6
      - FF7; Cerberus; FF8; FF9;
      - RMKFF3; RMKFF4
      - FF10; FF10-2; FF12

      Eu vou fazer um post para debatermos melhor o composto, mas eu acho que não vamos ter problemas.

      ResponderExcluir
    5. Ah isso pode ser bem melhor, pois eu pensava em FF1, Remake, FF2, Remake, FF3, Remake.. seria horrível.
      Remake é bom depois de um tempo que a gente jogou.

      ResponderExcluir