segunda-feira, 20 de abril de 2009

Monkey Kong

Eu vi na internet (não confiável) que o nome do jogo era para ser Monkey Kong, DK foi um erro de grafia e depois já era tarde para mudar... : O

Todo o composto, sem tirar nem por (eu acho):

9 comentários:

  1. Ah é, acho que os Didi (açgo está errado na grafia...) Kong Rancings também estão dentro né. E tem um de Arcade que não foi mostrado eu acho...

    Olha até os Countrys e Lands tava tudo ok, mas ai veio o 64... WHAT WERE THEY THINKING!? Onde está a trilha sonora que caracteriza DK depois dos Countrys? Rap! Eu não... RAP? Eu pensei que... RAP!? É o mesmo que colocar o Rap do Super Mario Brothers SuperShow no Mario 64!

    RAP!?! "It's time for F-Bombs!"

    Eu não tinha nada contra ou a favor de DK64, mas RAP!? x (

    Ai o video destroi Donka Konga com a continuação do rap. O jogo de Cube parece interessante mas não é no estilo Country (que é o que todo mundo espera), depois temos mais uns jogos interessantes mas nada do nível Country (como esperado).

    Você reparou que o último joguinho com o Mario (do DS) é no estilo Mario & Wario?! Só troca o mouse pela caneta! Huahuahuahuahuau e os americanos e europeus devem estar falando que o jogo inova ou algo assim. huahuahuahuahuahua

    Podemos transferir o DK64 pro Limbo Sujo? Ugh!

    RAP?????

    ResponderExcluir
  2. Obs: eu não tenho nada contra rap, mas o que rap tem a ver com DK?

    Já imaginou, Street Fighter V com o rap do hadouken! Versão US only! huauhahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaa Sempre achei DK64 um lixo, rsrsrs
    DK e o alge da RARE, é DKC1, 2 e 3, com os reamakes e só.
    DK64 foi um susto desde a primeira vez que vi, detesto aqueles gráficos, DKC era perfeito em todos os quesitos, gráficos, jogabilidade e som, tudo que o 64 não tem.

    Agora RAP.. bom tinha algumas musicas nos Country, não era RAP, mas um Funk (nos USA o funk é o precurssor do RAP nada a ver com o Funk-BR), mas era legalzinho, normalmente era trilha do Funky Kong, mas o cara não tava tocando o Konga, tava no jogo, mas a música não é do Konga, é uma má impressão do Konga.

    Vamos a defesa, acho que vc quis dizer que Donkey Kong Jungle Beat deveria ser como o Country, bom não é, e acho que nessa época a RARE já tava longe, então nada de Country, o jogo é com os tambores, eu tenho e acho bem legal, muita gente critica esse jogo.

    Eu achava que o Racing estavam no Racing, assim como os Mario Karts.

    Interessante um video como esse, pena que foi feito por um americano que queima a reputação de alguns jogos, algumas observações:

    1-Esse video mostra que tem mais jogos bons que temiveis como no Mario, minha vontade no DK diminuiu como mostra meu ranking com o medo do fator "mario", isso é passado DK volta com força total.

    2-Talvez seja só 1 musica do DK64 que seja RAP, queimação total do video.
    3-Konga tem músicas muito legais.
    4-Donkey Konga 2 é um lixo mesmo, mas a versão japonesa é 330% diferente, que novidade!! Tem músicas bem melhores, a versão USA foi infantilizada. E no JP tb tem o Donkey Konga 3.
    5-Eu gostava e sabia como era boa, mas agora percebo o quão excelente são as músicas do Country, é sem noção, fala-se tanto das trilhas do RPG, mas essas não ficam atrás.

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe

    Pode ser só uma música, mas já é o suficiente para arruinar o jogo, e nos jogos anteriores nada era cantado! (graças a Deus) Só o ritmo pode ser que encaixe, mas cantado... yack!

    A saída da Rare não é desculpa de nada, e eles que fizeram DK64, não?

    Também não disse que o jogo de Cube é ruim, só que devia ser mais Country. E isso pelo que vi, só posso fazer suposições!

    Quanto aos Racings, acho que tinhamos movido para DK devido ao baixo número de jogos (na época), mas não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  5. é isso que eu disse da RARE, sobre o Jungle Beat, só a RARE pode fazer ao estilo Country, não sobre o 64. E ele foi feito pra jogar no bongos, se fosse pra ser estilo Country teria que ser um jogo comum no controle pélo menos.

    ResponderExcluir
  6. Hein, como assim, tem um contrato ou coisa assim que proibe a Nintendo de fazer um jogo DK com plataforma, bananas e tal? Nossa se for isso é melhor estacionar DK até esse contrato expirar... Derrepente melhorando os Marios.

    Sim, verdade. Mas faz falta um no estilo Country.

    ResponderExcluir
  7. Eles até podem fazer um plataforma, mas lembre-se que o jogo foi 100% desenvolvido pela RARE, qualquer coisa que lembre o Country pode ser usado no tribunal, é complicado isso. A Nintendo pode tentar fazer um novo jogo, mas não é fácil a não ser que tenha acesso aos arquivos originais.
    A RARE foi comprada pela Microsoft em 2002, então o Country está fora de questão, oque eu torço é que ela faça um novo Killer Instinct ou que volte a fazer um acordo com a Nintendo para voltar a fazer DK, parece que se for pra ser lançado em portáteis a Microsoft não se importa se a RARE lançe seus jogos na Nintendo, já que a MS não disputa esse mercado.
    Mas a resposta da questão é:
    -A Nintendo consegue fazer um jogo DK tão bom quanto ao da RARE?
    -Acho que não!

    ResponderExcluir
  8. Se for assim, os jogos de corrida devem gerar muitas discussões nos tribunais! Sim, porque um lembra o outro...

    E não precisa ser igual, só "ao estilo de".

    Será que a RARE consegue fazer um DK ao estilo da antiga RARE? Porque uma parte saiu para fundar sua própria empresa, e outra parte saiu após a compra pela Microsoft... Não sei quem sobrou lá, e se é do pessoal "bom".

    Li esses tempos que os jogos atuais da RARE são fraquinhos. Mas não sei, não os vi.

    ResponderExcluir
  9. É veradade, isso é normal, os integrantes vão saindo e sempre que a empresa é repassada, às vezes sofre perdas ou reformulações, temos exemplos disso de várias outras empresas, talvez realmente hoje nem a RARE faça um DK ou KI como a RARE fez. xD
    Talvez por isso nem tentem.

    ResponderExcluir