quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nintendo Puzzles

Seja novo composto, seja parte do Super Puzzle, aqui vai a lista de jogos (beta):

* Alleyway

* Brain Age
** Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day! (NDS)
** Brain Age 2: More Training in Minutes a Day! (NDS)
** Chotto Brain Training (DSiWare)

* Dr. Mario
** Dr. Mario (NES)
** Dr. Mario (NGB)
** Dr. Mario 64 (N64)
** Nintendo Puzzle Collection (GameCube)
*** Dr. Mario
* Dr. Mario Online Rx (WiiWare)

* Mario's Picross
** Mario's Picross (NGB)
** Mario's Picross 2 (NGB)
** Mario's Super Picross (SNES)

* Picross Nintendo Power
** Picross NP Vol. 1
** Picross NP Vol. 2
** Picross NP Vol. 3
** Picross NP Vol. 4
** Picross NP Vol. 5
** Picross NP Vol. 6
** Picross NP Vol. 7
** Picross NP Vol. 8

* Puzzle League
** Panel de Pon (Super Famicom, Japan)
** Tetris Attack (SNES, North America)
** Pokémon Puzzle League (Nintendo 64)
** Pokémon Puzzle Challenge (Game Boy Color)
** Dr. Mario & Puzzle League (Game Boy Advance)
*** Puzzle League
** Dr. Mario & Panel de Pon
*** Panel de Pon
** Nintendo Puzzle Collection (GameCube)
*** Panel de Pon
** Planet Puzzle League (Nintendo DS)
** Panel de Pon DS (Nintendo DS)
** Chotto Panel de Pon (DSiWare)

* Sutte Hakkun
** Sutte Hakkun Event Version (Satellaview)
** Sutte Hakkun for Nintendo Power (SFC / Satellaview)
** Sutte Hakkun BS Version 2 (Satellaview)
** Sutte Hakkun '98 Winter Event Version (Satellaview)

* Tetris
** Tetris (NES)
** Tetris (NGB)
** Tetris DX (GBC)
** Tetris II (NES / NGB / SNES - mesmo?)

* Wario's Woods [?Mario World]
** Wario's Woods (NES)
** Wario's Woods (SNES)
** Wario's Woods: Burst of Laughter Version (Satellaview)
** Wario's Woods: Again (Satellaview)

* Yoshis
** Yoshi's Egg (NES)
** Yoshi's Egg (NGB)
** Yoshi's Cookie (NES)
** Yoshi's Cookie (NGB)
** Yoshi's Cookie (SNES)
** Nintendo Puzzle Collection (GameCube)
*** Yoshi's Cookie
** Catch! Touch! Yoshi! (NDS) [?Mario World]

5 comentários:

  1. Pelo menos boa parte dos obrigatórios estão ai, e alguns desconhecidos...

    Antes de mais nada, acho legal afirmar que tanto aqui quanto no Super Puzzle (se não for a mesma coisa) não precisamos fechar todos os jogos, pelo menos os mais ruinzinhos acho que só dar uma jogada está bom (estou pensando naqueles Picross NP...)

    ResponderExcluir
  2. Nem sei como é o Piccross, só vejo o nome, hum, perai, acho que teve um video que vc postou que mostrava, se for oq eu to pensando, eu jah fiz essa paradas nesses Palavras cruzadas da Coquetel, eu acho massa pra caraio!!
    xD
    hahahahhahha

    ResponderExcluir
  3. Hum, nunca vi em palavras cruzadas, nem consigo imaginar,mas também não sei muito como é o esquema do jogo.

    Num dos vídeos do Mario mostra um pouco do Mario Picross do NGB. Eu acho que deve ser interessante, o que eu estou com medo é dos Picross NP que são 8 e cada um tem mais de 100 "levels"! O_o

    Por outro lado, depois de pensar um pouco, deve ser rápido então não teria problemas! : )

    ResponderExcluir
  4. Nossa 100 levels....
    Normalmente vinha 1 ou 2 por Cruzadas, e levava uns 10~15 minutos pra resolver em média.

    É um quadro quadriculado, em cima de cada coluna diz quantos quadradinhos serão pintados naquela coluna, e ao lado de cada linha quantos quadradinhos serão pintados naquela linha.

    ResponderExcluir
  5. Acho que entendi.

    Ainda assim, parece ser um pouco demais. hehehehe

    Mas tudo bem, a gente descobre na hora, se parecer bom jogamos, se cansarmos cai fora. hehehehe

    Como no caso dos '?'s do Plot!

    ResponderExcluir