quinta-feira, 23 de abril de 2009

Making Off Vontades M 1st Division

Na planilha 1 é só um esquema inicial que não ajuda muito pra definir as vontades finais ainda, mas dá uma noção pra você do como eu estou enxergando cada composto, em seguida estará na planilha 2, 3, etc, esquemas mais aprofundados na qual estou pensando em como vai ser, mas as vontades finais é importante que não saibamos um do outro até a hora final.

7 comentários:

  1. Planilha 2 incluída, e não adianta detalhar continua cada vez mais difícil definir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Logo eu espero disponibilizar a minha tabela de comparações. ; )

    Enquanto isso, estava pensando, devido as últimas da LGM (Mario, Bomberman, ...) talvez devessemos fazer um qualifing na primeira divisão, tipo: fazemos a divisão normal na LGM, e os 5 melhores vão para a etapa final, onde jogamos novamente, só com estes 5, podendo focar melhor as vontades de acordo com o que passou.

    Ai voltariamos a ter 5 na final, como na época de Zelda (era de ouro da lgm! huahuahuahua).

    ResponderExcluir
  3. Hum... Podemos fazer isso nessa vez, servirá como teste.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei bastante a respeito e apesar de parecer que Final Fantasy seria o favorito, vou dar vantagem ao Dragon Quest, primeiramente por Final Fantasy ser baseado no DQ de acordo com a própria Square. DQ lançado 7 meses antes é citado como o primeiro do gênero, e é um composto curto ao contrário de FF, então achei melhor tentar jogar DQ antes de FF. Mas a LGMothafucka que vai decidir.

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuaua
    DQ teve boas chances, mas a "LGMothafucka" quase que nos deu Castlevania e a banana com Mario dançando!

    Gosto de DQ, embora só conheça os remakes/ports (I, II, III) do GB e I e II do NES, e dependendo como for FF, ele pode até ter chances comigo na próxima.

    Embora novamente Rockman e Castlevania estejam bombados agora. (E Castlevania parece ser o queridinho da LGM!)

    ResponderExcluir
  6. >(E Castlevania parece ser o queridinho da LGM!)
    ahhahahahaha
    É verdad!

    Eu já vou me preparando psicológicamente pra essas 2 possibilidades, a mais dificil será aceitar Castle, então vou tentar procurar todas as boas qualidades dele quando estivermos na metade-final do Final Fantasy, heheheh

    OBs.: Talvez depois de muito e muito RPG a gente queria um pouco de Action.

    ResponderExcluir
  7. Muito provável querermos algo que não RPG. É possível também que ocorra de acabarmos Mario junto com FF, e ai teremos dois novos compostos juntos! : D

    ResponderExcluir