quarta-feira, 8 de abril de 2009

WTF! Metal Gear...

Eu sempre me surpreendo com os americanos... quando eu penso que nada mais vai me surpreender... O_o

Você sabia que a versão NES (US) é completamente diferente sa versão MSX2 (JP)!

Basicamente o do MSX é ótimo e o do NES é um "shit game".

Como eles puderam estragar o jogo? Era só traduzí-lo...
Mas nem isso eles fizeram direito! Veja o novo vídeo do AVGN.

Eu nem tinha imaginado essas diferenças, então... mais um jogo no Metal "Lucky" Gear.


obs: O "Snake Revenge" já estava no composto.

4 comentários:

  1. Bom, eu sei que tem diferenças por ser um port, o NES é mais fraquinho, então os gráficos são um pouco inferiores, mas não muito. Mas não sabia que era "shit game" não =0

    Opa, novo video, massaa!! Eu tava justamente nesses ultimos 3 dias fuçando o site dele, e re-vendo videos com vontade de ver mais. =]

    ResponderExcluir
  2. Eu li nos comments que o Metal Gear original e a sequencia, provavelmente em inglês, foi lançada no MGS3: Subsistance do PS2, então pode mandar pro lixo o "shitty" game.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha

    Os originais do MSX2 já estavam incluídos desde o início! Eu tenho eles aqui em inglês, eu sugeri Metal Gear na época por causa deles, não por causa dos jogos posteriores.

    Agora descobri que a versão do NES é outro jogo, não que um mata o outro e vice-versa! É mais um jogo a ser jogado.

    No próprio post do AVGN ele fala isso do MGS3. E o jogo é em inglês sim.

    ResponderExcluir