quarta-feira, 3 de junho de 2009

Super Mario Yoshi's Island

Você perguntou e eu já ia mesmo fazer um tópico.

Você sabe quando o AVGNerd fala "você aluga um jogo na locadora e ele é todo seu fim de semana", então... há uns 12 anos atrás este jogo foi o meu fim de semana. Você vai na locadora e ve "Super Mario World 2"! Beleza, vamos ver como essa continuação, deve ser parecida com o 1 certo? ERRADO! O jogo não tem nada a ver com SMW! Mas porque? porque?

Bem, essa resposta foi respondida depois de ~12 anos... e se você pensou "Americanos" acertou! Esse jogo nunca foi SMW2, e sim Super Mario Yoshi's Island. O que muda, de seqüência direta (logo jogo parecido) para um "gaiden", um "spinoff". Não sei o que teria pensado lá atrás no passado, mas hoje certamente sei "what were they thinking!". E eu mesmo dou a resposta, vamos faturar em cima dos otários! Semelhante como fizeram com os inúmeros All Night States Final Fantasys.



Dito isto, eu até que gosto do jogo, não acho um jogão, mas o jogo me prende.

5 comentários:

  1. O-H M-Y G-O-D-!-!-!

    ......

    Caceetada!!!!!!!!!
    Eu não sabia dessa palhaçada ainda.... o0

    Quando vi no SNES, não gostei muito, e joguei só 3 minutos desse jogo, minha lembrança é aquele Mario bebê chorando e encomodando, pois não podia perdê-lo, nossa e agora essa de novo...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, eu tava jogando e minhã irmã fala "para de deixar esse bebe gritar!". huahuahuahuaua

    É só mais uma, parece que não aprenderam com o SMB2-USA...

    ResponderExcluir
  3. Era incrível como era fácil nos enganar antes da internet.

    ResponderExcluir
  4. Era pra estar junto com os jogos "Yoshi-type" então, mas agora já era.

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, pensei isso quando estava jogando, mas dai já tinha avançado um pouco e não queria perder* o que tinha feito. Era para ele estar no composto Mario's World... Outro motivo para não ter desistido dele é que, assim como você, quero aumentar aquela lista! : D

    * Sabe-se lá quando ia jogar de novo e ai ia ter que recuperar a habilidade com o jogo.

    ResponderExcluir