domingo, 14 de junho de 2009

King's Quest V

Eis King's Quest:



7 comentários:

  1. Eu vi por enquanto só metade do primeiro video, porque na hora minha net deveria estar lenta, ou o youtube, depois vou ver tudo pra ter uma noção do jogo, mas a primeira coisa que percebi além de que tudo bem deve ser irritante a voz narrar tudo que se faz, mas o cara que faz o review e o vídeo, faz de um modo totalmente sem vontade, tipo "Ai que saco", eu ñão gosto quando é assim, o cara faz a parada sem vontade e acaba achando tudo sem graça do jogo, isso é tipico dos ingleses. Pode ser só no inicio, mas eu sei que isso é bem comum, já vários no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Hum... não vi assim, mas também não importa, o objetivo do vídeo aqui é só para dar uma idéia do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Estou acompanhando os vídeos, já vai até a parte 10. Muito bacana, porque não é como um review, é como se você estivesse do lado dele assistindo o cara jogar. Me lembra dos tempos em que eu ia para locadora de games, mesmo sem grana, pra ficar olhando os caras jogando os jogos.

    Voltando ao vídeo, o jogo é phoda! Você tem que adivinhar um monte de coisas, mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. Se quiser, sugiro ir no thatguywhittheglasses.com e pegar os vídeos de lá (melhor qualidade). Digo "pegar" usando o FlashGot, porque se não demora para carregar o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Cara.. agora que eu vi os 2 videos inteiros, não achei como os ingleses que falei, na real nem achei parecido com sotaque inglês dessa vez! Vai entender....
    Mas entendi os momentos em que ele reclama e malha um pouco o jogo, porque eui achei super cansativo, até me surpreendi por vc ter gostado do jogo, nossa eu achei muito pior do que minha imaginação.. hã.. imaginava.
    Talvez tenha essa caracteristica de detetive ou trama que possa ser boa, mas a jogabilidade, como um todo, é irritante.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu disse que o jogo é phoda, não quis dizer que ele era bom. hehehehehehe

    Pra te falar a verdade, eu acho que é aquele caso de "a idéia é boa, mas o jogo não". E você ainda não viu nada! huahauhuahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Ah soh! ahahahahhahaah
    Como vc disse que viu vários videos, e depois chamou de phoda, achei que tava gostando, pois pra ver mais videos desse, hehehe

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curioso e continuei vendo. Infelizmente o jogo não é tão bom quanto sua fama (mas também não é tão ruim a ponto de estar num limbo sujo, acho... hehehehe).

    ResponderExcluir