sexta-feira, 5 de junho de 2009

Super Mario World

O fechei de uma vez, e fiz 2 pausas, uma para dormir de ontem para hoje e outra por irritação, tava complicado uma parte e pra não desistir e perder a pontuação, descansei. E me deu uma dor do dedão terrível por ter perdido o costume de ficar segurando o "Y" toda hora, é uma dor na dobra do dedo.

Como você disse a vontade nos hacks aumenta, pois o SMW é muito legal, eu tava achando o jogo muito fácil, mas entendia que é porque já tinha o macete, mesmo assim no final e principalmente nas fases extras da Star World, tava bem desafiante. Algumas chaves também não foram nada fáceis.

Não tenho muito oque comentar sobre o jogo, apenas vou dar as notas, achei tudo na medida. Aliás o Manual é muito bom e me lembrou o do Super Mario Kart, que também é bem bacana e útil.

Eu não lembrava que ficava tudo avermelhado quando consegue 100%, nem que a tartaruga ficava com a cara do Mario. Aconteceram 2 bugs, um no chefe final quando um Mecha ficou fora do alcançe para segurar e a chave na foto abaixo que levou um "Another Dimension" do Saga disfarcaçado de peninha. =/


Notas-Cobra

Apresentação: 10
Gráficos: 9,5
Som: 9,3
Jogabilidade: 9,5
Condução: 10
Enredo: 8,0
Diversão: 9,5
Desafio: 10
Keep Going: 9,5
Replay: 9,6
Extras: 9,0
Originalidade: 9,5

Geral: 10
Total: 9,45

Galeria de Fotos:












3 comentários:

  1. huahuahuahuahua

    No bug do Saga, eu ficava brincando de jogar cascos dentro das paredes, esse já conheço de longa data.

    Quanto as notas, eu só dei uma rápida olhada, pois as minhas de SMW ainda estão na fase de avaliação, já que estou revendo as notas de NES no momento.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como vc está fazendo, mas eu não to colocando minhas memórias em como são os jogos de SNES quando eu jogava, primeiro porque faz muito tempo, então notas podem diminuir no futuro para não ter nenhuma nota 11 de outro jogo. Eu penso só no que jogamos e como é a sensação do jogo, se é agradavel, etc.

    ResponderExcluir
  3. Que me lembre só usei a experiência atual para definir as notas. Até porque a maior parte dos jogos foi a primeira vez que joguei.

    Quanto a readequação das notas, faço por dois motivos, inexperiência em consoles antigos (ex NES) e empolgação com a conclusão do jogo. Além de as vezes descobrir que existia algo melhor do que eu imaginava na categoria.

    ResponderExcluir