sábado, 6 de junho de 2009

Notas NES





Se preferir, visualize por aqui e aqui.

Não se choque com algumas notas até ler as explicações. Revi o conceito dos extras e acredito que mesmo antigo, um jogo que tem pouquissimos extras não pode ter 10, por isso noves e oitos. Fui mais rigoroso que estava sendo até então (acho).

Explicações

5 comentários:

  1. Tá certo, eu lembro que a gente definiou os extras desse jeito mesmo, no NES basta possuir que já pode levar uma nota boa.

    ResponderExcluir
  2. Explicações adicionadas. Se notar algo que pareça fora do que foi definido para cada categoria, avise.

    Na real, o esquema do Replay seria, tendo qualquer coisa já seria dado uma nota "muito boa" em jogos antigos, o que fiz foi dar uma nota "boa".

    ResponderExcluir
  3. Extra vc quis dizer.

    Sim sim, também concordo que 10 pra aquele "joguinho" super simples do Zelda é um pouco demais.

    SMB
    "Pela originalidade teve seus antecessores, mas ainda assim foi muito inovador."
    Como assim?

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem, 9,4 ainda é muito alto. Agora ele tem a vantagem de você acessa-lo (o joguinho) quando quer, diferente da maior parte dos extras dos outros jogos.

    Existiram jogos plataforma antes de SMB. e eu não sei ao certo quão bons eles eram, mas existiram. Mas ainda assim, SMB. inovou bastante, sendo que não existia (ou pelo menos não era conhecido) um jogo como SMB.

    ResponderExcluir
  5. Inclui uma tabela com as suas notas, mas só achei três... Dei permissão para você poder editar se quiser, podes adicionar comentarios no post também se sentir necessidade.

    ResponderExcluir