quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dragon Ball Z Kai


Lembra que eu disse, acho, que tinha visto episódios no youtube do DBZ, em Wide?
É oficial, está sendo lançado no Japão o Dragon Ball Z Kai, que é um remake, em HD, serão menos episódios que o original com a proposta de ter menos enrolação e com proximidade aos eventos do Mangá. Já vi uns episódios pra baixar com legendas feita por fãs no DragonBall Brasil.

6 comentários:

  1. Não lembro não... Mas já sabia desse DBZK. Parece que de 2.537 episódios vai ser reduzido para 17! huahuahuahuahuahuhuahua

    As músicas parecem que também serão novas. Falando em DB, vi o trailer do filme esses dias no ônibus da UFSC. Acho até que já tinha visto, mas eu realmente nem quero ver este filme. ugh!

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha quase isso, dizem que vai ter pouco mais de 100.

    Mas esse filme nem o trailer quero ver, rsrsrs

    Quanto às músicas eu nunca vou esquecer, na época da internet discada e ultra lenta, nuuma época que ninguém baixava episódios de nada, e aqui no brasil o DBZ ainda era metade inédito, e eu fiquei 2 semanas aqui na UFSC pra baixar um trecho de 2 minutos, da tranformação do Gohan em SSJ2 contra o CELL, nossa era emocionante tocando uma música mó estilo no fundo. Mostrei pra todos os meus amigos, era um "sucesso" na internet. Então esperamos uuns 6 meses pra passar no CN. E na hora da música... bip corta e ele se tranforma, totalmente sem graça kkkkkkk.
    Ou seja, não adianta pra mim ter músicas novas, pois eu só vi o DBZ dublado, vai ser tudo novo quando baixar, pois pretendo. Mas é legal que tem coisas novas, eu achava que era a mesma coisa, mas em HD quando vi.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, dublado é phoda mesmo. Mas me referia as músicas de abertura e encerramento.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não as vi em japonês também, só do clássico DB mesmo, eu iria ver o DBZ japonês, agora não sei se vejo o clássico ou novo primeiro.

    ResponderExcluir
  5. De 2009 para cá, já assisti todos os episódios do DBZ japonês e que bom que não baixei o Kai, decepção total. Passa no Cartoon Network e para mim o Hd passa longe, algumas cenas com efeitos, menos episodios(bom), outras cenas pior que o original, re-dublagem que ficou horrorosa.... precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  6. OMG! O_O Eu pensei que ia ser um upgrade, não um downgrade. :S

    ResponderExcluir