domingo, 10 de junho de 2012

Winning Eleven Tour

Não se assuste, não é um composto ou algo novo para a LGM. xD

Você mencionou ontem ou ante-ontem de que perdeu um save e tal do WE, e ai eu lembrei de uma antiga idéia que tenho. Você jogou todos os WE, mas eu só joguei do 9 pra cima. Minha idéia é aproveitar que eu estou mais adiantado que você no Final Fantasy e numa hora apropriada, provavelmente mais perto do final do ano, jogar todos os jogos da série.

A minha idéia sempre foi que, quando chegar a hora, começarmos Castlevania ao mesmo tempo. Então está é uma de minhas idéias para aproveitar a minha vantagem.

Eu vou jogar os jogos, mas a idéia é conhecê-los, não fazer 100%. Não teria tempo para tanto e provavelmente não seria tão divertido devido ao retrocesso depois de conhecer os jogos mais recentes (já nem tão recentes assim xD). Então quero jogar e tentar vencer cada versão da Master League para conhecer os jogos, indo do primeiro até a versão mais recente. Dai vou ver se troco a versão 2008 por outra versão ou continuo jogando esta.

2 comentários:

  1. Na verdade não joguei todas as versões, mas esse tipo de jogo que é um que dos que eu joguei, joguei bastante e seria complicado jogar novamente, requer bastante tempo.
    Mas Master League, talvez eu tenha jogado todas, pois é recente em comparação à série.

    ResponderExcluir
  2. Então, exatamente por isso que disse que vou jogar a parte e não num composto ou algo do tipo, porque eu sei que você já conhece e não é tão interessante quanto para mim que conheço pouco.

    Eu não sei dizer quanto vou jogar de cada jogo, talvez seja algumas horas, talvez seja dias, mas o meu objetivo é conhecer a série.

    ResponderExcluir