sábado, 9 de junho de 2012

Super Mario Kart - Objetivos

Logo no início da LGM, eu prôpus objetivos pouco realistas nos jogos para completá-los, e incrivelmente você aparentemente concordou. Coisas como fechar todos os modos com todos os personagens e em todas as dificuldades, por exemplo.
Porém, por enquanto, não foi possível tal façanha, pois Zelda e FF como ActionRPG e RPG não seria viável, e Mario estávamos sem vontade de vida.
Seguindo a lógica, utilizando meus conhecimentos no jogo, segue quais seriam os objetivos nesse título, aproveitando enquanto eu lembro.

Jogo: Super Mario Kart
Plataforma: Super Nintendo Enterteinment System
Ano: 1992
Gênero: Corrida/Battle
Composto: Mario Sports

Objetivos


Jogado
- Fazer uma corrida no Modo Trial/Time Attack
- Jogar uma corrida no Modo Versus/2P
- Jogar nas 4 pistas no Modo Battle.
- Ficar no pódio uma vez no Modo GP.

Completado
- Vencer no Modo Battle em todas as pistas.
- Ganhar Ouro(1º Lugar) na Special Cup.

Completado 100%
-Vencer com Ouro em todas as Cups dos modos 500cc, 100cc e 150cc.

Detonado LGM
-Vencer todas as pistas em 1º com todos os personagens, ou seja, pontuação máxima.

8 comentários:

  1. Para quê postar isso tão cedo assim? Bom, penso que melhor eu postar quando tenho a idéia, senão esqueço.
    Favor reviver esse post em 2017.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuauhahuauha

    Eu ia dizer que 2017 era exagero já que eu estava cotando o Composto Mario Kart para a segunda divisão na restruturação, mas considerando que temos 2 compostos e meio a jogar, é bem possível que seja por ali mesmo. xD

    Embora eu acho que depois de FF, Castlevania e Plot, os próximos compostos serão bem menores em nro. de jogos o que pode significar mais compostos em menos tempo. =D

    De todos os jogos, esse é um dos que me parece mais possível atingir o detonadpo LGM.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia ser mais sacana.
    Vencer com todos os personagens no modo Battle, em cada pista.
    E fazer tempo com todos em todas as pistas no Modo Trial, mas acho que extrapola nossa existência como pessoas racionais.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vendo a situação atual, é possível, mas díficil de acontecer.

      Desde que voltamos pro plot e começamos a LGM PS3 o desempenho tem sido muito bom, se continuar assim tem alguma chance. ^^

      Excluir
    2. Acho difícil, não porque não passamos pelos compostos atuais, mas ser sorteado o Kart ainda a tempo, fica um pouco complicado de acontecer. Mas possível é.

      Excluir