quinta-feira, 21 de junho de 2012

SNK I: Plot Garou

Todo mundo envolvido na LGM já sabia, você não se empolga muito com o Plot Garou, mas ai você falou em composto impuro e me desse uma idéia.

Primeiro, Plot Garou sozinho tem uns 15 jogos, o que é um número considerável, a maioria faz parte da série Fatal Fury. Esse número já impede uma mistura muito grande.

Porém eu lembrei de uma série pequena, que acredito é bem vista por ambos e é da SNK! Superside Kicks que são apenas 4 jogos.

Claro que isso não é tudo, nenhum composto impuro estaria criado sem uma série obscura, bizarra e totalmente inesperada. Eu desconheço completamente a série, mas pelo que li parece muito boa, e tem três coisas que eu acho que vão te agradar: 1 - É originalmente de arcade/neo-geo; 2 - É puzzle, diversificando muito bem o composto; 3 - Tem uma trilha que parece muito boa!

São 5 jogos únicos, mas tem vários ports se gostarmos do jogo Apresento a série Magical Drop.

Eu não achei um vídeo melhor que este, mas só precisa assistir um ou dois minutos pra entender o jogo, foi o que eu fiz. Observação, tem versão em inglês, mas dai não tem vozes.



O que? ainda não está convencido? Precisa de mais alguma coisa diferente? Como um jogo do Dreamcast-JP do gênero Music? Mwuahuahuauhauhauha, eis Cool Cool Toon



Aprova de oscilações, variado, único e sem ser inchado! Que tal agora, que me diz do SNK I - Plot Garou? =D

6 comentários:

  1. Quero ver você resistir ao ultra-obscuro jogo de Dreamcast! xD (obscuro para o ocidente, claro)

    ResponderExcluir
  2. Como assim 5 jogos únicos, muda alguma coisa nos jogos do Magical Drop?

    15 jogos Plot Garou....bem mais que eu tinha em mente, eu vou ver uns videos do Fatal Fury, eu só conheço 3 jogos.

    Mas de fato virou um grupo bem loko, Luta, Futebol, Puzzle e Dance, só faltou um Plat, será que não tem um Plat bom mas pouco falado do tipo Gex no SNK para incluir tb ? :D

    ResponderExcluir
  3. Huauahuahuahuuha, não faço idéia, é Magical Drop 1, 2, 3, F e 5.

    Você não sossega né! xD A SNK tm de tudo, mas tipo Gex não sei, o plataforma mais famoso da empresa é Athena. http://www.youtube.com/watch?v=kZiRMm6EuW8

    ResponderExcluir
  4. Já é alguma coisa, ahahahhaha Dá pra para colocar esses jogos solo, no meio da sequencia cansativa de Fatal Fury, aonde não atrapalhar.

    Sério que vc quer jogar MAgical Drop, 5 vezes ? Para mim é a mesma coisa que jogar Tetris 5 vezes seguidas, é tudo igual, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Sim, a vantagem desse tipo de composto é essa mesmo, evitar o cansaço com um gênero/série.

    É verdade, pode ser meio repetitivo Magical Drop, podemos analisar quando jogarmos, após o primeiro decidimos se jogamos mais ou não.

    ResponderExcluir