sexta-feira, 15 de junho de 2012

Objetivo na LGM

Coloquei na LGM e não da LGM, pois indenpendente das regras e reformulações o objetivo não vai morrer enquanto quisermos fechar algumas séries e jogos.
Então explicando o que ando pensando e vc também pode colocar seus pensamentos, sobre os objetivos na LGM, que mudaram com o tempo.

Todo esse assunto me trouxe a tona com o tópico Mario Kart, pois no início era apenas fechar, logo seguido de detonar, do tipo a loucura que pensei do Street Figher: Todas as versões, todas as dificuldades, todos os personagens.
Ou Silent Hill, fazer todos os finais, são 9 se não me engano. Já não penso assim, acho que é loucura.
Alguns jogos talvez, pois Mario Kart é um tipo de jogo que dá para jogar várias vezes, mas Silent Hill não, fechar 2 vezes seguidas seria muito chato, estariamos pensando nas continuações e nos próximos compostos. Claro que quando bolamos não trabalhávamos, mas acho que é a primeira vez que comento que não pretendo fazer os varios finais de SH, que é basicamente jogar tudo e novo e em certo ponto vc deve fazer outra ação.

Muita coisa dá vontade de fazer na empolgação, eu lembro de ter vontade de jogar Star Ocean só porque tinha 80 finais, não é uma coisa ridicula? Isso foi muito antes da LGM.

2 comentários:

  1. Huahuahuauhahuhua Eu lembro quando você mencionou os 80 finais. xD

    Eu também tenho pensando nisso, hoje em dia meu objetivo é jogar pra conhecer, e quando é um Symphony of the Night da vida, ai sim, fazer 100% (na verdade 200% xD).

    Sobre o Street Fighter por exemplo, eu quero jogar todas as versões, mas com todas as dificuldades só as versões principais e olhe lá.

    ResponderExcluir
  2. Todas as versões tb quero, mas com todos e em todas as dificuldades... imagine Street Fighter Alpha 3, eu não sei quantos personagens tem, talvez uns 30, com 8 dificuldades são 240 combinações...
    A questão do SF acho que até conversamos sobre isso, dependendo do personagem, uma dificuldade especifica, acho um bom metodo.

    Jogos famosos, tenho a tendencia de jogar todas as versões, muito por curiosidade de ver os ports.

    Acho que vai muito de como precisa ser feito, e rejogar um jogo só se tiver muito Replay mesmo.

    ResponderExcluir