quarta-feira, 27 de maio de 2009

Namco vs Capcom - Primeiras impressões

Testei o jogo esses dias para ver como é, e é muito interessante, embora a única coisa que consegui ler foi o menu e olhe lá.

Logo de cara tem uma batalha que parece ter um modo tutorial (acho que escolhi sem tutorial), depois o pessoal de Xenosaga aparece e Street Fighter Alpha e Street Fighter II (ou III)! O_o

Só descobri que alguns eram de Xenosaga porque no dia seguinte fui na saraiva e vi um livro entitulado "1000 Game Heroes" que me chamou a atenção naturalmente. Logo percebi que o livro era o equivalente a queimar grana. Imagina que um livro com este título sequer cita Alucard e Final Fantasy é abordado somente como se X e X-2 existissem.

Mas voltando ao jogo, parece muito legal, o sistema de batalha é diferente e a história parece ser boa (preciso conseguir ler primeiro hehehehe). Bem, terei que me empenhar bastante para conseguir jogar o jogo. Felizmente temos um bom tempo ainda (embora Capcom Series tenha chego a primeira divisão).

4 comentários:

  1. É eu achei o sistema de batalha muito interessante, e às vezes acontece coisas interessante como quando aparece o Gouki, mas até onde eu fui já começa a fica repetido a jogabilidade, que parece não mudar.

    "Bem, terei que me empenhar bastante para conseguir jogar o jogo"
    -Oque vc quis dizer com isso? Lembre-se que tenho o patch de tradução disponível quando chegar a vez desse jogo.

    "Final Fantasy é abordado somente como se X e X-2 existissem."
    Que horror! FFX é muito bom, mas aí fica claro que os que fizeram o livro são acéfalos nos games.

    ResponderExcluir
  2. "-Oque vc quis dizer com isso? Lembre-se que tenho o patch de tradução disponível quando chegar a vez desse jogo."
    Eu sei do patch, mas me refiria ao jogo que tenho (ao dvd x D). Se até lá eu conseguir ler alguma coisa já vai estar valendo a pena jogar esta versão também. É improvável, mas não impossível! : )

    O livro era horrível, mesmo um Mario era mal abordado, com poucas informações.

    ResponderExcluir
  3. É por que está em japonês então, era isso que eu queria saber mesmo. Eu até teria jogado um pouco mais, mas como aconteceu com outros vários jogos, eram muitos pra conhecer e ficou pelo caminho.

    ResponderExcluir
  4. A LGM veio para isso mesmo, por ordem na casa e permitir jogar os jogos direito, ou da melhor forma que der. x D

    ResponderExcluir