quinta-feira, 14 de maio de 2009

Disney Games

10 comentários:

  1. Não tem Goof Troop.... ¬¬

    E tem DDR Dysney em 9th, um hack tosco de DDR, que merda. Mas os outros são bons mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente o que pensei a primeira vez que vi o vídeo! hehehehehe

    Mas coloquei-o aqui mais no intuíto de relembrar os jogos do composto. Se fosse meu top 10 com certeza teria Castle of Ilusion do Master System.

    ResponderExcluir
  3. É interessante como só tem os da era 2D, hehehe, que é oque gente pensou nesse composto mesmo, acho.
    De 3D só um bizarro do Xbox e o Kingdom Hearts que é um jogo Square.

    ResponderExcluir
  4. Jogos Disney geralmente são plataformas e onde o gênero se deu melhor? 8 e 16 bits.

    Esses não 2D não posso opinar, mas na dúvida não os escolheria.

    ResponderExcluir
  5. Os 3D Disney são basicamente os péssimos Plat3D, tá falando dos 2 3D do vídeo?, o do Xbox tb nunca tinha visto, e KH é simplesmente o único jogo 3D Action RPG entre A e S na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Até consigo lembrar de uns poucos plat3D bons (M/M+) da Disney, mas me refiria aos dois do vídeo mesmo.

    Nunca joguei ambos, até joga-los fico sem reclamar ou aplaudir a escolha deles. Já ouvi falar muito bem de KH, mas minha irmã detesta o jogo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tive um pouco de preconceito no inicio com KH, primeiro por ser Action 3D, mas isso passou rápido a jogabilidade é muito boa assim como os gráficos, a camera atrapalha um pouco como sempre, mas o ambiente RPG do jogo, com a trama Square logo me conquistou, é uma amalgama dos personagens de FF com Disney, achei que ia ser bizarro ver Disney no meio disso, bom é bizarro mas bacana, esse jogo é muito adorado pelos fãs de RPG e Final Fantasy, é algo como o Wind Waker que todos torceram o nariz quando viram, não chega a ser excelente, mas acho que todo mundo que joga acaba achando mais do que esperava, talvez por isso tanta aclamação.
    E apesar das aparências "engraçadinhas" dos personagens Disney, eles ficaram bem legais no jogo, quase posso dizer que são presenças sérias no plot.
    Nossa me alonguei demais.

    ResponderExcluir
  8. Meu gosto e de minha irmã é bem diferente, mas as caracteristicas que ela citou do jogo me deixaram com um pé atrás em relação a KH. E ela é fã de RPGs e Final Fantasy, tendo mais RPGs recentes no curriculo que eu.

    Ainda assim tenho curiosidade de jogar. Bem, o tempo dirá quão bom ou ruim o jogo é. E se Square Garden não alcançar logo a primeirona, vai levar um bom tempo... : (

    ResponderExcluir
  9. Poisé, gosto é gosto, às vezes uma má primeira impressão marca, às vezes o estilo lembra algum trauma (meu caso com FF Tactics), às vezes temos preconceito e às vezes o jogo é 'over-rated'.
    Eu citei que é bem visto por fãs de RPG e FF, mas nem de longe dá pra comparar os jogos e estilos.
    Bem... vamos deixá-lo onde está que é bem longe da LGM ainda, hehe, discutir em cima, criar espectativas, não é uma boa agora. :)

    ResponderExcluir
  10. Hehehehehe

    Com certeza ainda tem muita coisa pela frente até este jogo ganhar uma oportunidade. O Square ainda nem conseguiu chegar na primeira, e a concorrência é grande.

    ResponderExcluir