sábado, 28 de março de 2009

Horror

Composto formado por jogos do gênero Survival Horror.

Nome: Horror
Tipo: 3 - Impuro (aka "Casa da mãe Joana")
Número de jogos: 19
Jogos Bônus: 01

Página do composto.


Lista:

Haunted House
Infernal Runner
Sweet Home
Clock Tower Series
Clock Tower
Clock Tower Second (Clock Tower no Ocidente)
Clock Tower Ghost Head (Clock Tower II: The Struggle Within no Ocidente)
Clock Tower 3
Parasite Eve Series
Parasite Eve
Parasite Eve 2
The 3rd Birthday (Não contabilizado)
Nightmare Creatures Series
Nightmare Creatures
Nightmare Creatures II
Zero Series
Zero
Zero: Crimson Butterfly
Zero: The Tattoo's Voice
Zero: Mask of the Lunar Eclipse (Não contabilizado)
Siren Series
Siren
Siren 2
Siren: New Translation (Não contabilizado)
Dino Crisis Series
Dino Crisis
Dino Crisis 2
Dino Crisis 3 (não computado)
Gun Survivor 3: Dino Crisis (Bônus)

24 comentários:

  1. Boo! Haunte House! huahuahuahua

    To arrumando ainda, falta algumas informações e ajustes. No momento estou contabilizando só os jogos que já estavam no composto.

    ResponderExcluir
  2. To intrigado com esse botão verde.... hahahhaa

    Quando eu tava montando o cine, fiz varios testes com botoes, procurei na net, mas não consegui o que queria, que era expandir com o botão"+" e depois retornar com um botão "-"

    E também não dá pra usar script aqui né?

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo arrumar o layout desse bicho.

    O erro primordial foi ter deixado "substituir quebra de linha por br" como sim.

    Mas o pior é que nem as propriedades da lista consegui arrumar... nem aparecer os * consigo fazer... tive que retirar todo o conteudo escondido.

    Vou ter que adicionar um a um, e isso vai fazer uma coisa simples levar horas...

    ResponderExcluir
  4. Botão verde? Esse que fiz do +?
    Na verdade é cor oliva. hehehehe

    Eu adicionei a função spoiler no layout da página, da pra usar em qualquer post agora.

    É só passar como parametro o id da div escondida e this. Ela funciona sim, só que o blog destruiu meu post então no momento o + não faz nada!

    ResponderExcluir
  5. Ah, é... muito trabalhoso.


    Ainda tem Clock Tower! Jurava que ele também tinha se emancipado!

    ResponderExcluir
  6. Poderia, pois os Clocktowers tem se não me engano 23 finais, ou seja, é como se fosse 23 jogos.

    Mas por enquanto acho que pode ficar por aqui.

    ResponderExcluir
  7. É eu sei, o + funciona, mas sabe oque eu tentei fazer?

    Um botão Spoiler que liberaria mais de um item. por exemplo:

    onclick=getElementById('Special')

    1.blablabla
    2.blabla
    3.blabla div="Special" WWW /div
    4.ttt
    5. div="Special"
    6. div="Special"

    Claro que n funcionou, ele só pega o primeiro, então tentei fazero o get pegar Ids diferentes, aí só achei metodos por scripts, que não rola.

    E outra coisa era ter o botão "-", mas eh dificil.

    ResponderExcluir
  8. Testa o + do Haunted House lá em cima!

    Um ID é único, você não pode chamar mais de uma div com o mesmo ID. Agora esse + que fiz é com script, e sim, é possível fazer um botão que abre mais de uma div.

    O nome da minha função para chamada é spoiler.

    ex: onclick="javascript: spoiler('idDaDiv', this)"

    ex2: onclick="javascript: spoiler('idDaDiv', this); spoiler('idDaOutraDiv', this); etc"

    ResponderExcluir
  9. Então no Grupo Cinematic tive que fazer igual aqui, vários botões +, aí funciona de boa.

    ResponderExcluir
  10. ah que droga, sempe to rspondendo o post anterior, ah esse eh o spoiler que vc tah falando.

    ResponderExcluir
  11. Ah eu saquei, vc tem que fazer o script pro blog, aí funciona nos posts, droga, agora eu já montei outro esquema, mas é bom saber.

    Opa agora tem o "-". Precisa mais alguma coisa, ou o spoiler já faz assim?

    ResponderExcluir
  12. Está tudo incluído no spoiler! hehehehehe

    Adicionei as informações de Haunted House, falta só ajeitar as imagens...

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal esse spoiler. :)

    Eu não tinha conhecimento desse "Horror" pro Atari, e tem final? Oque será que vai aparecer? hahaha

    ResponderExcluir
  14. O_o

    Tem certeza que você viu os episódios de AVGN, ele mostrou esse jogo já, provavelmente está no limbo sujo, se não me engano no video do Hallowen. Ele também satiriza o nome do jogo em vários vídeos, como silver surfer e nightmare on the elm street.

    O que vai aparecer? hahahahahaha
    É capaz da tela simplesmente piscar e voltar a tela inicial! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Acabei de incluir as informações dos jogos antigos, acho que agora mais só amanha... entenda que tenho já levantado boa parte das info, mas o blog dificultou bastante as coisas e pra postar algo leva um tempo.

    Adicionei o link da página na inf, caso queira ver alguma informação da tabela (90% atualizada).

    ResponderExcluir
  16. Tá virando um Adventure Horror, hehe

    Sim, eu lembro das referencias, como Boo the Haunted House, mas dele mostrando o jogo mesmo, não lembro devo ter visto só uma vez.

    ResponderExcluir
  17. Atualizei as informações aqui! Agora os últimos jogos jpa tem info e fotos. Falta só dar uma ajeitada na aparência...

    ResponderExcluir
  18. Eu não posso esquecer desse composto está muito interessante, esse Siren parece interessante também, alguns são velhos conhecidos (Boo, Dino e P.E.), outros tiveram sucesso na época (C.T. e N.C.) e os recentes sempre tive curiosidade (FF e Siren).

    ResponderExcluir
  19. Considerando que mesmo sendo colocado na segunda divisão agora, a época em que for jogado será daqui a alguns anos, podemos incluir o originalmente cortado Eternal Darkness do GameCube, o jogo é muito famoso e até lá poderemos jogar de um jeito ou de outro.

    Ainda gostaria de adicionar outros dois jogos. Silent Hill 1, Resident Evil 1 e Alone in the Dark 1. Porque? O primeiro motivo é que este composto é a história do gênero, deixá-los de fora fica estranho, mas colocar toda a série de cada um é exagero. O segundo é que RE1 tem inúmeras versões, poderiamos jogar aqui uma versão alternativa. E Silent Hill tem sei lá quantos finais que vocẽ sempre menciona, seria uma chance de fazer uns três finais na LGM em vez de apenas um ou dois (jogando uma vez aqui e uma vez no seu prórpio composto). xD

    ResponderExcluir
  20. Estranho, são jogos que possuem continuações melhores e bem bacana de jogar em sequência. Se jogarmos o Horror depois de SH e RE, fecharia perfeito.

    ResponderExcluir
  21. Hum, eu estou pensando em jogar o Horror antes, vou até trocar lá na minha lista. :S

    Os jogos que estou sugerindo adicionar aqui seriam jogados também nos seus compostos individuais, pelas razões explicadas no post acima. Agora que percebi que pulei o Alone 1, mas até onde sei ele também tem remake, logo jogariamos um aqui e o outro no composto individual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi, não teria problema em jogar mais de uma vez, como vc disse, há remakes, ports e outros finais.
      Porém especialmente nos jogos que vc citou, eu gostaria de jogar as continuações na primeira vez que jogasse esses jogos na LGM, pois a ligação entre eles é muito forte, o que eu não achei em outros jogos como Dino Crisis e Parasite Eve. Bom pode deixar por enquanto, quando chegar a hora, eu vejo isso, até lá a vontade na vida já mudou mesmo.

      Excluir
  22. Hum, entendi. Bem, se é assim, vou ficar com Resident Evil na frente.

    ResponderExcluir