domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pocket Monsters - AVGN

Apenas veja...

7 comentários:

  1. Hahahahhaha
    Nem ele se aguentou a xingar sério, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não da pra não rir. huahuahuahuahua

    Se quiser, procure no youtube, tem mais três videos "Movie Quotes" do AVGN. Acabei achando eles sem querer.

    ResponderExcluir
  3. Só 3 ???
    Eu já tinha visto sem querer um outro, e como é Movie Quote od the Week, deve ter trocentos, eu vi outro do pokemon engraçado, e tava pensando e procurar outros outra hora.

    ResponderExcluir
  4. Não, não há.

    Esse "Movie Quote of the week" era alguma coisa do ScrewAttack e não do AVGN, acho que era aberto, qualquer um podia participar e ele resolveu mandar alguns videos. Mas isso foi (acredito) no período pré game-trailers.

    Ele fez 4 vídeos, dois de Pokémon, um de Doom e um de Street Fighter II. ;)

    ResponderExcluir
  5. Que pena, quando vi aquele sobre o Filme do TMNT, achei q o AVGN tinha bastante coisa com reviewa de filmes como esse quote, esse do pokemon eh muito engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Review de filmes ele tem, mas não é no estilo "AVGN", pelo menos o que eu vi.

    http://www.spike.com/hub/cinemassacre

    Ve esse:
    http://www.spike.com/video/top-10-shoot-em-up/3073224

    Nem imaginava que Rambo 4 era assim. Não pude deixar de pensar em "fatality". huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ouvi falar que era mais violento, mas não tanto, ahahhaaa

    ResponderExcluir