quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ranking de Vontades da LGM

Faz tempo que o ranking parou. hehehehe

Reativando ele pensei em dar um sentido mais forte pra ele, primeiro pensei em algo do tipo o melhor classificado consegue uma vaga na Copa triforce (ex-Ultimate Cup), ou então alguns pontos extras na sua divisão, etc.

Mas depois pensei em algo mais diferente! Uma alternativa para dar um prêmio ao melhor colocado seria o seguinte, o melhor colocado no ranking ao fim de um torneio nos daria o direito de jogarmos um dos jogos daquele composto antes ou durante a realização do próximo composto escolhido. Isso seria opcional e não obrigatório e o jogo seria o primeiro daquele composto.

Independente disto, implementei um sisteminha para automatizar o ranking, fiz ele em um dia e está quase pronto (em fase de testes).

3 comentários:

  1. Opa, qualquer otimização é bem vinda, hehehe
    Eu gosto mais dos beneficios do composto do que poder jogar 1 jogo dele, mas é de se pensar.
    Uma coisa ruim por exemplo sai um composto e a gente vai jogar, por exemplo FF1, e então não poderemos jogar o resto até o composto ser escolhido, e a idéia da LGM é jogarmos todos pra não ficar esquecido e abandonado.
    Claro que depende do composto.

    ResponderExcluir
  2. Seria mais para poder ajudar (ou esclarecer) sobre aquele composto. Além disso daria uma variação de estilo dependendo do composto da vez.

    Mas sim, existe esse risco de o jogo ficar esquecido, mas acho que só será realmente sentido se esse composto demorar muito pra ganhar a LGM.

    No caso de FF 1 ele é tão díficil que não há como esquecer, vai por mim, fechei Dragon Quest 1 há um bom tempo mas lembro de muita coisa.

    Quanto a idéia, sim é verdade, mas ela derivou de algo bem mais simples e objetivo, começarmos e fecharmos um jogo. E acho que isso ajudaria a manter o ritmo.

    Quanto aos "testes" infelizmente nainda não os fiz, mas espero em breve faze-los, derrepente até faço hoje.

    ResponderExcluir
  3. Dependendo da pedreira que a gente estiver enfrentando, pode ser uma mão na roda sim, desestressar em outra coisa.

    ResponderExcluir