terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Too shit! Mais um Mario fechado.

Quarto Mario concluído. Mario Time's Machine.

Não sei quão ruim é Hotel Mario, mas ser pior que este vai ser díficil. Pra você ter uma idéia o Mario tem o seu botão de pulo, mas em nenhum momento você precisa pular. 0% action!

Não vou ficar detalhando os defeitos do jogo aqui, são muitos e eu ia cansar de escrever, vou falar das duas coisas boas que me lembro do jogo.

Número 1 - Tem uma ou duas piadas que da pra rir um pouco, é o único momento de diversão em todo o jogo!

Número 2 - Tem alguns fatos históricos interessantes que eu desconhecia.

O resto é só tortura... só pra ter uma idéia, os passwords dobraram de tamanho!

E você sabe o que é pior? EU TIVE QUE FECHAR DUAS VEZES! Ugh!


Quando você jogar, vai entender.

Não ia colocar as notas aqui, mas vou abrir uma exceção a esse jogo:

APR - 6,5 (Não consegui o manual, se não, acho que a nota seria mais baixa!)
GRA - 4,5 (Tem um bug grave que diminuiu em 3 pontos a nota)
SOM - 6,0 (Duas [ou três] músicas irritantes, restante é remix de SMW)
JOG - 6,0 (Você pode pular, mas nunca precisa, sem falar no resto)
CON - 3,0 (Não tem, só ganha 3 pela liberdade de escolher em que level ir primeiro)
DIV - 0,5 (A[s] piada[s] [uma ou duas])
DES - 1,5 (Ugh)
REP - 0,0
KGN - 2,0 (Vai caindo conforme passa o tempo)
EXT - 6,0 (É de 1993, mas o jogo é tão ruim que é como se fosse um extra negativo)

GER - 0,8 (a piada 0,4 e os fatos 0,4)
TOT - 3,6

O jogo é pior que os Zeldas do CD-I! Primeiro jogo que eu não tenho dúvidas em dizer, é Z!


obs: As notas ainda não são definitivas, podem piorar.

5 comentários:

  1. Nossa 0,8 ... pior que CDi...
    Ficou com raiva mesmo desse jogo. Medo.

    ResponderExcluir
  2. Não, os Zeldas tinham aquela sensação de se ao menos tivessem gastado mais tempo no jogo...

    Esse tem a sensação de que é uma piada de mau gosto!

    Nos Zeldas/CD-I você pelo menos faz coisas de um jogo Zelda, mesmo que porcamente, pelo menos te lembra um Zelda. Neste MTM você não faz nada que um legitimo Mario faz! Nem que te lembre de um! N A D A !

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de um detalhe!

    É bem possível que este seja um dos 10 piores jogos já feitos (na minha opinião)!

    ResponderExcluir
  4. Uau,

    http://g.imagehost.org/0115/AVGNwhat.jpg

    - to curioso pra jogar agora, sério! haha

    ResponderExcluir