quinta-feira, 19 de março de 2009

Lista Dream 2P

Eu dei uma pesquisada e queria começar esse post dizendo que tem mais jogo com Mario que jogo de Dreamcast, mas ainda não, hehehe sabe-se que tem mais de 200 com Mario, nos EUA foram lançados 325 jogos de Dream. E 100 exclusivos no Japão. O Mario chega lá.

Como eu nunca montei a lista oficial, pois eu iria jogar meus jogos pra escolher, assim como no Atari, essa não é a lista final(já está bem próxima), mas eu já tinha feito a base com os principais que lembrava de cabeça. Em breve vou postar pequenos vídeos em outro post com o gameplay dos principais jogos pra você conhecer.
Se tiver vontade ou ouvir falar de algum você também pode sugerir.

Aqui a página que saiu do site da Lgm:
Dreamcast

Lista

18 Wheeler: American Pro Trucker, Race-Mission SEGA-AM2
Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000, Luta CAPCOM STUDIO 1
ChuChu Rocket!, Puzzle SONIC TEAM
Crazy Taxi 2, Arcade HITMAKER
Daytona USA 2001, Race GENKI
Dead or Alive 2, Luta TEAM NINJA
The House of The Dead 2, Gun, WOW
Ikaruga, Shooter, TREASURE
JoJo's Bizarre Adventure, Luta, CAPCOM
Marvel vs. Capcom 2, Luta, CAPCOM STUDIO 1
Power Stone, Arena, CAPCOM
Power Stone 2, Arena, CAPCOM
Project Justice: Rival Schools 2, Luta, CAPCOM
Ready to Rumble Boxing, Boxing, MIDWAY
Sega GT, Semi-Simulation, WOW
Sega Rally 2, Race, AM5
Street Fighter III: W Impact, Luta, CAPCOM
Soul Calibur, Luta, NAMCO
Quake Arena, FPS RASTER
Virtua Cop 2, Gun, SEGA-AM2
Virtua Fighter 3, Luta, SEGA-AM2
Virtua Striker, Futebol Arcade, SEGA-AM2
Virtua Tennis, Tenis, SEGA-AM3
Vitua Tennis 2, Tenis, HITMAKER
Zero Gunner 2, Shooter, PSIKYO

Vermelho - Time Base, forte motivo para estar.
Não Negrito - Menos importante.

5 comentários:

  1. A lista está boa, muitos já vi algum video ou algo do tipo.

    Deixa eu ver alguns nomes que tenho curiosidade...

    - Mars Matrix: Hyper Solid Shooting
    - Gunbird 2
    - Mortal Kombat Gold
    - Tony Hawk's Pro Skater 2

    Como você sabe não conheço muitos, os dois primeiros é de nave e em 2 players sempre são bons.

    Os dois segundos só pra ver se são melhores/diferentes que os originais.

    Mas você avalia ai se vale a pena ou não! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah é, lembre-se que ainda sai jogos de Dream no Japão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem eu conheço os jogos que vc citou aí, ahahaha
    Eu tb conheço pouco de Dream, Tony Hawk realmente é legal não coloquei por achei que não ia te interessar um jogo que tem em vários outros consoles, os o do Dream tem gráficos perfeitos como os do Ps2, que não tem o 1 e o 2. Mas adoro esse jogo e ele entra direto furando fila, esses outros vou atrás dele agora, eu acho que nem tenho eles aqui nos jogos que vieram junto.

    É, sai muito jogo de Navezinha ainda, mas acho que esses que ainda saem, é bem ao estilo de Simple 2000, a gente tem que garimpar pra achar um destaque.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza se você confundiu o que eu disse ou não... mas quando escrevi "lembre-se que ainda sai jogos de Dream no Japão!" me refiro a todos os gêneros.

    Esse Mars Matrix parece que é um daqueles insanos! hehehehehe
    Mas digo baseado só por textos e imagens mesmo. O outro é porque é da CAPCOM.

    ResponderExcluir
  5. Sim eu entendi, são os jogos que ainda saem depois da falencia do Dream, eu acho que a grande maioria é de nave.

    ResponderExcluir