quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Últimas

Não tenho tido tempo nesses últimos dias, mas aconteceu bastante coisa. As peças restantes do meu novo PC chegaram (HD e memória ram) porém tive que cancelar a placa de vídeo pois a loja não tinha mais (loja muito bagunçada...). Comprei agora a pouco uma outra placa de vídeo (modelo anterior ao que comprei antes) mas na outra loja que comprei, pois essa não deu problemas. Vou montar o PC Sábado (sem a placa de vídeo), e dependendo de como for posso não passar no blog nesse fim de semana, sabe como é, instalar SOs, configurar internet... :S

Outro acontecimento é que progredi no desenvolovimento da nova LGM. Foquei na parte de cadastro por enquanto e finalmente criei um sistema de login! Pode não ser o melhor, mas já é bem melhor do que não ter nada. Com o tempo vou pesquisar para deixá-lo ainda mais seguro, mas para as pretensões da LGM, já tá perfeito. Com isso pronto vou partir para o cadastro de dados em si, em breve vou enviar um e-mail para trocarmos idéias sobre as possibilidades, mas vou começar pelas tabelas "menores". Criei (baseado em outros) um esquema de menu bem legal (e simples) também para agrupar as opções. Após ter algumas opções de cadastro funcionando eu faço o upload do sistema! =)

Tinha mais coisas para escrever, mas to exausto e não lembro o que era... =/

2 comentários:

  1. Mais uma vez, li quando vc postou mas acabei não escrevendo nada, como eu tava sem tempo acabei ficando um tempo sem aparecer, mas agora já voltasse a postar tb.

    ResponderExcluir
  2. Hum, devido a eu estar querendo acabar as pendências acabei parando o desenvolvimento (ou melhor "desenvolovimento") do sistema. Mas acredito que em breve eu retome ele.

    ResponderExcluir