domingo, 10 de outubro de 2010

Plot Fighters' Hacks

Eu esqueci de comentar, no grupo 3 ou 4, poderiamos também incluir Hacks. Há diversas de vários jogos. Mas um detalhe, a idéia seria ter os hacks com os personagens do Plot, e não ter jogos com outros personagens na engine do plot.

Há diversas hacks para o NES e hacks de arcade. Provavelmente tem ainda mais. Eu farei uma lista, já teria feito, mas o google não ajudou, aparentemente ninguém fez uma lista disso. =/

O objetivo principal seria mesmo jogar as hacks arcade, e mais algumas específicas, como a de SNES que eu lembro de ter jogado. Não necessáriamente precisamos jogar todas, como já expliquei no outro post. A idéia é ter a possibilidade, não a obrigação.

2 comentários:

  1. As hacks eram interessantes pelas loucuras na jogabilidade, mas tirando isso não conheci hacks interessantes de jogar.
    Sinceramente depois de fechar com todos, e mais alguma versão, estaremos satisfeitos, mas deixamos como possibilidade sim.

    ResponderExcluir
  2. Depois da experiência com Mario eu aprendi a lição. Por isso estou sugerindo apenas como possibilidade após jogarmos todas as versões mais importantes e também outras que venhamos a ter curiosidade (estas últimas também como possibilidade).

    Também acho que ficaremos satisfeitos antes de chegarmos as hacks, mas se não ficarmos fica aberta a possibilidade.

    ResponderExcluir