Eu esqueci de comentar, no grupo 3 ou 4, poderiamos também incluir Hacks. Há diversas de vários jogos. Mas um detalhe, a idéia seria ter os hacks com os personagens do Plot, e não ter jogos com outros personagens na engine do plot.
Há diversas hacks para o NES e hacks de arcade. Provavelmente tem ainda mais. Eu farei uma lista, já teria feito, mas o google não ajudou, aparentemente ninguém fez uma lista disso. =/
O objetivo principal seria mesmo jogar as hacks arcade, e mais algumas específicas, como a de SNES que eu lembro de ter jogado. Não necessáriamente precisamos jogar todas, como já expliquei no outro post. A idéia é ter a possibilidade, não a obrigação.
domingo, 10 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As hacks eram interessantes pelas loucuras na jogabilidade, mas tirando isso não conheci hacks interessantes de jogar.
ResponderExcluirSinceramente depois de fechar com todos, e mais alguma versão, estaremos satisfeitos, mas deixamos como possibilidade sim.
Depois da experiência com Mario eu aprendi a lição. Por isso estou sugerindo apenas como possibilidade após jogarmos todas as versões mais importantes e também outras que venhamos a ter curiosidade (estas últimas também como possibilidade).
ResponderExcluirTambém acho que ficaremos satisfeitos antes de chegarmos as hacks, mas se não ficarmos fica aberta a possibilidade.