quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Last Window

Não, nada a ver com o Microsoft Windows, hehe
Last Window: The Secret of Cape West, sucessor de Hotel Dusk: Room 215.
Eu estava vendo o vídeo ontem do Layton vs., uma coisa levou a outra e comecei a ver vídeos de jogos Adventure, e por mais uma vez tentei procurar por jogos semelhantes do Hotel Dusk no DS.
Já quase sem esperança eu encontro isso no wikipedia, lançado no inicio do ano Japão mas somente agora 17 de Setembro de 2010 na Europa, ou seja em inglês.

Assim como quando vc jogou o Phoenix, esse Hotel Dusk para mim é muito massa, então minha vontade foi a 299%, fui atrás do jogo, pra baixar e jogar, isso já 2 da manhã, por sorte o sono e cansaço venceram e só joguei um pouquinho depois dormi, hoje quero voltar ao foco com FF que preciso me adiantar.

Ele vai entrar como opcional no "Adventure", pois o estilo do Hotel Dusk é bem particular eu acho sensacional mas nem todos podem curtir o estilo do jogo.


http://en.wikipedia.org/wiki/Last_Window:_The_Secret_of_Cape_West

Eu só não me acostumei ao novo estilo de jogar esse jogo na vertical.

2 comentários:

  1. Hum, parece interessante. É cedo para dizer, mas to achando que vamos acabar jogando todos os opcionais do Adventure. =D

    ResponderExcluir