terça-feira, 12 de outubro de 2010

Plot Fighters' - Lista resumida

Lista resumida dos jogos do composto, mas apenas os obrigatórios.

* Muscle Bomber: The Body Explosion (ARCADE)
* Muscle Bomber Duo: Ultimate Team Battle (ARCADE)
* Super Muscle Bomber (ARCADE)

* Final Fight (ARCADE)
* Final Fight (MegaCD - versão extendida)
* Final Fight (GBA - plot atualizado)
* Mighty Final Fight (NES/FMC)
* Final Fight Revenge (ARCADE ou talvez SAT já que tem opção inglês)
* Final Fight 2 (SNES/SFMC)
* Final Fight Tough [3] (SNES/SFMC)
* Final Fight Streetwise (PS2)

* Captain Commando (ARCADE)

* Street Fighter (ARCADE)
* Street Fighter Zero (?)
* Street Fighter Zero 2 (?)
* Street Fighter Zero 3 (?)
* Street Fighter II (ARCADE)
* Street Fighter II' (ARCADE)
* Street Fighter II' Turbo (ARCADE)
* Super Street Fighter II (ARCADE)
* Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (ARCADE)
* Super Street Fighter II X Revival (GBA)
* Hyper Street Fighter II (PS2)
* Street Fighter 3 New Generation (DCT - Chefão é selecionável)
* Street Fighter 3 Second Impact (DCT - Shin Gouki é selecionável)
* Street Fighter 3 Third Strike (PS2 - Comodidade)
* Street Fighter EX (PSX)
* Street Fighter EX 2 (PSX)
* Street Fighter EX 3 (PS2)
* Street Fighter: Real Battle on Film (ARCADE)
* Street Fighter: Real Battle on Film (PSX)
* Street Fighter II: The Animated Movie (PSX)
* Street Fighter IV (PC)
* ? Super Street Fighter IV ?

* Pocket Fighter (ARCADE)
* Super Puzzle Fighter II X (ARCADE ou PSX que tem modo extra e bonus p/ destravar?)

* Rival Schools (PSX - creation mode =D)
* Rival Schools 2 (DCT - creation mode =D)

Fontes:
Lista versões feito por Duzznake.
Wiki/en.

Se aprovado aquela minha idéia de outro tópico, então outras versões dos jogos poderiam entrar, dai como opcionais. Note que incluí as duas versões distintas do "SFII - Movie". Não é nada definitivo, mas tentei já encaminhar as versões a serem jogadas, ficou como maior dúvida as versões da série Zero/Alpha. Super Street Fighter IV provavelmente ficará fora por não ter versão PC, mas quem sabe até lá surge uma alternativa né.

4 comentários:

  1. Eu prefereria muito mais jogar o Plot Remix com esses jogos em seguida do Plot.
    E deixar o Plot bem enxuto, mas como não dá, fazemos do seu jeito, só espero que não aconteça oque houve no Mario. (Eu acho q não mas vai saber.)

    ResponderExcluir
  2. Eu jogaria todo o remix antes, se eu soubesse que continuaria motivado depois para o resto. =/

    Dois motivos pelo qual acho que não será um novo Mario:

    1. Os jogos são variados e o grosso é opcional.
    2. O pior jogo provavelmente é Street Fighter 1 e eu consigo jogar por horas, de fato eu fui testar a versão japonesa (toda em inglês ^^) e fechei o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Opa eu quis dizer, jogar o Plot e depois o Remix, não o contrário. Mas a qualidade não há duvida que é boa, só me refeiri comparando com o Mario, pela repetição de jogos apenas. Deve dar um cansaço normal, tb não acredito que seja exatamente com o Mario com um nivel bem ruim de desânimo.

    ResponderExcluir
  4. Cansativo pode ser, como você disse é normal, embora eu esteja especulando que o cansaço será baixo e exclusivo de momentos específicos. Mas não será decepcionante e frustrante, pois não esperamos um plot bonitinho e sim aquela bagunça. Também não existe Ryu's time machine, E.Honda & W.Honda tão pouco Super Chun-li RPG...
    ==============================================

    Aquecimento:
    Pensando em vermos a evolução dos jogos, poderiamos fazer um "aquecimento" antes de começarmos o composto. Proponho jogarmos no primeiro dia do composto, todos os principais jogos ordenados por ano, apenas com o objetivo de uma rápida visualização da evolução dos jogos.

    Quando eu falo me jogos principios, quero dizer uma filtragem dos que estão na lista desse tópico, tirando os jogos de filme, pockets, e repetições de jogos (exceto SFII).

    Mas veja bem, isso só vale para o primeiro dia, se deixar passar a chance já era, se não conseguir jogar todos também. Porém o primeiro dia não precisa ser o dia após o sorteio ou oficialização, pode ser um dia combinado, só não muito distante do sorteio ou oficialização.

    ResponderExcluir