domingo, 1 de agosto de 2010

Paper Mario - Stats

Eu procurei, mas parece que não tem mesmo um tópico do Paper. Também tem um quadro desempenho nesse.

Cobra:


Consegui o máximo de upgrade nas Badges, o máximo é 30, que achei péssimo, ainda mais pela quantidade de badges disponíveis.
E parece que se eu quiser fazer 100%, será bem trabalhoso. Além disso o jogo tem vários outros detalhes para oficializar um 100%, pelo menos nisso lembra um RPG.
Com as side-quests de cartas e de favores ao Old Koopa, apesar que neles se consegue as Star Pieces, mas há o Diploma de luta, entre outros.
----
Hulk: [final]


Stats antes de realizar a side-quest do Koopa Koot

----

28 comentários:

  1. Eu consegui dois de três máximos, mas o level up é fraquinho mesmo. Muita decepção.

    Como já mencionei, tentei o máximo que deu, mas no terço final, não conseguia achar uma star piece num local chato e uma badge num lugar chatissimo, ai acabei desistindo.

    Depois tiro uma foto e posto aqui os meus resultados!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vc conseguiu bastante então.
    Eu fechei o jogo, até que o Bowser impôs uma certa dificuldade no final.
    Mas pra um 100%, vixe falta coisa pra carai de acordo com esse quadro.
    Os quizzes, eu percebi que é Acertos/Tentativas, e não tantos de tantos....

    Oque é Total Power Bounces, lembra?

    Side-Quests:
    Envelopes - 100%
    Koopa Koot* - 100%
    Trading Event - 100%

    *Ou outro nome parecido.

    ResponderExcluir
  3. Ei ia dizer máximo de dano causado, mas você tem 5, então não pode ser xD. Então acho que é a quantidade de pulos consecutivos que você conseguiu acertar de uma vez. Ou algo parecido.

    Meus dados só vou postar no final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Atualizei minha foto, essa é a oficial antes de eu fechar o jogo, estou bem na dúvida se tendo melhorar, vai depender de como está o seu.

    ResponderExcluir
  5. Não lembro meus números, mas os seus estão muito bons.

    Como mencionei, só vou por minha foto no final de semana (vou atualizar a do M64 também), pois está no note e eu raramente tenho ligado ele durante a semana, pois falta tempo...

    ResponderExcluir
  6. Atualizei minha foto, porém vou fazer a side-quest do Koopa Koot. Algo muito estranho aconteceu, ou essa quest só começa depois da metade do jogo, ou algo ainda mais bizarro aconteceu, porque eu falei uma vez com ele e não teve nada de favores, eu lembraria, alias, eu já teria feito esta side-quest.

    Então alguns stats ainda podem mudar, como receitas e quizes.

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, eu lembrei que gosto muito do jogo. xD Eu o compraria sim, é que eu fiquei com as partes chatas na cabeça devido ao excesso de jogos Mario... =(

    E eu só vou jogar focado na sidequest, de resto não vou fazer mais nada... e jogar os mini-games só pra ver.

    ResponderExcluir
  8. A side-quest do Koopa Koot, não é continua, vc faz algumas e ele diz que pra voltar mais tarde, depois de uns eventos eu voltava lá e tinha mais tarefas.

    E eu vou jogar de novo, pois seus status estão muito superiores, vc não errou nenhuma do quiz! Nenhuma de 34!
    Mas que poha! eh essa? 41 POWER BOUNCES ????
    Eu tenho que descobrir oque eh isso,não eh possivel que vc tenha feito 41 jumps seguidos num inimigo, ou fez?
    Agora vc compraria o Paper pro 64? hehe No 64 ele não é tão mau negócio não, mas optar pelo 64 ainda acho um mau negócio. xD

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza que não fiz nenhum favor a ele na suposta única vez que falei com ele na primeira vez que estive na vila. Ontem eu fiz vários favores e já consegui o silver e o gold "algo" que da acesso aos mini-games, mas ainda tem favores a serem feitos pendentes.

    Eu não sei se algo acontece tendo 100% de acertos ou não, mas eu não ia correr o risco de perder algo, afinal sempre tem um ponto de save próximo ao cara do quiz.

    Sobre o Power Bounces, é bem possível sim, afinal eu ganhei do mestre na "battle-side-quest" do diploma de luta. Não lembro se consegui 41 pulos, mas consegui um monte naquele lugar. Minha estratégia foi simples, usar a técnica que aumenta o ataque várias vezes e depois a técnica de pulos seguidos, ai tira dano de 40, 39, 38, 37, etc... Só a sensação de ver um combo eficaz já vale a pena, porque normalmente os danos são 5 em lutas normais, chega a dar raiva... Hum, acho que estava junto com a fantasma na última batalha para poder ter tempo de carregar o ataque, ou o/a peixe que também tem golpes defensivos, não lembro.

    Não, também não acho o N64 um bom negócio, o pensamento é "já tendo um N64 e não podendo vende-lo, quais jogos compraria". hehehehehe
    Aliás, no futuro, pense como "já temos todos os consoles existentes, e temos que comprar jogos para cada um deles, quais valeriam a pena?" Esse seria o requisito mínimo para figurar num top10, top20 ou top100.

    Hum, no futuro muito distante, podemos formar um top10, ou top20 dos consoles, onde a posição depende da facilidade de formar os top10s individuais. quanto mais fácil melhor é o console pois tem mais jogos dignos de um top.

    ResponderExcluir
  10. Pelo meu conhecimento ainda breve do N64 (em variedade) o Paper tah vivo. Tb matei o cara e ganhei o diploma, mas 40 pulos eh foda hein.
    Quando conseguir todas as missões do velho ele vai dizer algo diferente.
    E acho que o Quiz eh interminavel pelo menos tenho essa impressao. E ai vai repetindo as perguntas, senão deveria mostrar na tabela a quantidade.
    Poha dano 40 naquele mestre... afinal qual seu level no jogo?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que foi dano 40 sim, mas posso estar enganado, mas tenho certeza que cheguei no mínimo na casa dos 30. Isso com muito uso da técnica de aumentar o ataque.

    O quiz deve acabar sim, minha hipotese é que ele dura enquanto você não acertar um número fixo, imagino 40 ou 50 acertos. Digo isso porque o prêmio são star pieces, e as star pieces são contabilizadas como 160 no total. Se fosse infinito teriam mais de 160.

    Level 25 se não me engano, eu postarei uma foto do save mais tarde, vou sair de novo... Os inimigos só dão 1 de exp. e só os magos e canhões do final é que dão... qual o seu level?

    ResponderExcluir
  12. Por volta do lvl15 mas n tenho certeza, o máximo de dano em ataque solo com mario foi 12.

    ResponderExcluir
  13. Level 115! O_O
    E eu achando que o meu leveling tinha sido chato... xD

    ResponderExcluir
  14. ahahahah lvl 15 aka Level 15.

    Poha imagina a paciencia pra chegar no level 115! kkk

    ResponderExcluir
  15. Acabai a "sidequest" do KoopaKoot. Consegui mais algumas coisas, entretanto antes de encerrar definitivamente vou fazer uma receita que o Koot ensinou e não fiz e trocar as star pieces que consegui por badges. Devo fazer isto ainda neste fim de semana provavelmente e ai já é um jogo a menos.

    Agora que joguei bastante o jogo de novo, é simples resumi-lo: Boas idéias, péssima execução na maioria delas (ex: sistema de badges, sistema de experiência, cozinhar (10 itens no inventório...), etc). Gosto do jogo, mas não consigo jogá-lo por muito tempo. =/

    ResponderExcluir
  16. Poisé, isso é a grande falhas do jogos recentes do Mario, é cansativo jogar por algum tempo, algo inexistente nos clássicos Zelda Games do NES por exemplo. Isso me forçou a fechar o mais rapido possivel, joguei por muito tempo seguido o Paper pra poder acabar logo, senão...

    ResponderExcluir
  17. Esou encerrando oficialmente Inside Story e Paper Mario (foto em breve, mas hoje não =/).

    Eu até queria fazer mais, mas não há motivação, em ambos a recompensa por prosseguir é nula. No segundo, por mais que eu goste do jogo, quando penso no que poderia ser, acabo me irritando.

    Adianto que consegui 158/160 star pieces só com o Koopa Koot e terminando os quizzes.

    ResponderExcluir
  18. Atualizei a foto, não planejo mais jogar este jogo, mas não sei, se minha vantagem de jogos não diminuir existe a pequena possibilidade de eu ficar enrolando nesse jogo... :'(

    ResponderExcluir
  19. Os quizzes realmente acabaram em 64?
    Uau foi uma ótima performance, acho que só as receitas que ficou bem abaixo da média dos outros stats.

    Acho q nesse findi n conseguirei jogar, mas quando jogar, se eu conseguir te passar nesses ranks talvez te faça jogar de novo, se eu n te alcançar aí o Paper morre de vez mesmo, hehe
    Como minha vontade Mario despencou tb, vou tentar nesse Sabado/Domingo fazer um sacrificio e fazer aquela "Last Lap" no composto, e finalizando oficialmente "tudo" - Vai ser a terceira tentativa de fazer isso. Boa sorte pra mim, kkk

    ResponderExcluir
  20. Sim, são 64, coisas do Nintendo 64. hehehehehe

    Eu parei de jogar porque para 100% eu precisaria completar as receitas e não consigo isso porque:

    1. Só posso carregar 10 itens por vez.
    2. A maioria dos itens ficam em lugares distantes de se conseguir, mesmo com os canos azuis.
    3. Além do item 2, alguns itens praticamente tem que tirar do ... "ass" do Koopa, ai não né.
    4. 90% das combinações geram mistakes.
    5. Algumas combinações não fazem sentido, outras que fazem geram mistake.
    6. Há um monte de combinações que geram a mesma coisa.
    7. Não tem como saber o que você já tentou, a menos que anote.
    8. Você tem que memorizar onde achar cada item do jogo, pois a maioria está apenas em um lugar.
    9. Repita os itens de 1 a 8

    Posso voltar a jogar? Sim, mas no momento o que eu queria mesmo era encerrar o Mario de uma vez...

    Estarei torcendo para que você complete a final lap e não de nenhuma pane seca. hehehehehe

    ResponderExcluir
  21. hahahhaah
    É, eu tb to louco pra finalizar oficialmente o Mario.
    Como a pagina de Status tem um certa convenção sobre os desistidos, vou fazer um tópico sobre a Final Lap.

    Eu vou pegar sua idéia e anotar as receitas.

    ResponderExcluir
  22. Bump Attack, porque não usei essa badge antes... só encosto nos inimigos e eles morrem, n precisa entrar em batalha, ganho os itens e moedas. Muito bom.

    ResponderExcluir
  23. Sim, ela é muito útil, só acho chato ter que ficar trocando quando preciso, devido a limitação das badges...

    ResponderExcluir
  24. Eu percebi que não adianta ficar tentando as receitas, consegui fazer novas,mas não há mais alungs itens como Ultra Shroom e Jemmy JElly, eu tinha tantos que achei q podia pegar mais depois..então ferrou, o unico jeito parece ser como aqueles oinks da fazendo, muuuuito trabalho para um Mistake.

    Vou só pegar mais Pieces mesmo...

    ResponderExcluir
  25. Ok...Avancei bastante.

    Empaquei nas 168 Pieces também, ja que o Mage não dá mais dicas, talvez todas as receitas ganhe +1 tb...

    Consegui 77 Badges, tem 1 pra comprar do Mage Jr., então sobram 2 perdidas, ainda posso voltar a jogar próximo findi.

    Receitas faltaram 11, mas eu suspeito de que se use o Ultra Shroom, fiquei um cara pra conseguir através dos Oinks, e deu um repetitido, pois Ultra no jogo não tem mais.

    Tb completei os quizzes, as porcentagem não ficou boa, mas os Stats "quase-finais" já estão bons.

    ResponderExcluir