quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Top Nintendo64 Games

Totalmente baseado no Top Famicom/NES Games, até copiei o código. xD

Hulk
01 - The Legend of Zelda: Majora's Mask
02 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
03 -
04 -
05 -
06 - ?The Legend of Zelda: Ocarina of Time ~MQ
07 -
08 -
09 - Super Mario 64
10 - Paper Mario
Mais jogos


Cobra
01 - The Legend of Zelda: Majora's Mask
02 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
03 - Super Mario 64
04 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time ~MQ
05 - Paper Mario
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Mais jogos


Jogos disponíveis

8 comentários:

  1. Hum... acho que me precipitei um pouco, pensei ter sido mais jogos no 64.

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuhuahua
    Tranquilo, montar estas listas sempre é bacana.

    Só acho que a Master Quest é meio questionável, já que supostamente era para ser um só jogo com o Ocarina original (como second quest) e nunca saiu realmente para o N64.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, você também achou o Majora melhor que o Ocarina!

    ResponderExcluir
  4. Poisé, não é fácil escolher, mas coloquei o Majora a frente, acho que o fato inovação no Gameplay foi muito forte, eu gostei e gosto de jogos assim.

    Sabe, tb concordo em ser questionável o MQ, ele teoricamente é o N64DD, que vale nesse Top, mas saiu como bonus no Cube, então sendo pouco rigoroso inclui ele, como ele não é um jogo 100% solo, ele não vai ficar nas primeiras posições do ranking, acho que não pode considerar pontos criticos do original para deixá-lo a frente dos outros. Eu pensei meio que assim: Foi melhor re-jogar o Zelda, com poucas mudanças ou o Paper? Escolhi a MQ.

    ResponderExcluir
  5. É, pode ser, mas eu penso assim se eu tivesse o cartucho de Ocarina, iria eu querer ter também a Master Quest ou Paper? Hum, eu acho que nenhum dos dois... xD

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, compre re-releases é sempre complicado, mas é normal sair por exemplo o Zelda OoT e mais tarde sair ZeldaOoT+MQ, quem n comprou antes aproveita, quem já tinha fica puto. Vender como jogo solo, eles nem fazem isso.. ou será que fariam?

    Mas sua questão é boa, jah tendo Ocarina, procuraria outro jogo, mas sabe pro N64 o Paper não é mau negócio, pelo menos por enquanto não sobram boas opções, claro que na epoca eu iria comprar o ISSS e outros jogos mais pegajosos, party, corrida, etc.

    ResponderExcluir
  7. Paper é um bom jogo, mas comprar? Pode ser influência do composto, mas acho que escolheria outro jogo, ou mais provavel fecharia a coleção de jogos com apenas os Zeldas e iria para outro console. hehehehehe

    Já a Master Quest acho que seria lançada solo pro N64DD, mas provavelmente por um preço menor. Eu li um boato que antes disso, a idéia era ter o Ocarina + MQ no lançamento original, mas pela pressa e falta de espaço no cartucho não deu.

    ResponderExcluir
  8. É talvez, mais pra frente a gente deveria tirar o MQ, mas enquanto não completa a lista com 10 jogos ele pode ficar ali de bobeira mesmo.

    ResponderExcluir